Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

posse dos bispos

 

POSSE DOS NOVOS BISPOS

 

Adonias Pereira do Lago (à esquerda) e Roberto Alves de Souza

 

 

 

POSSE DO BISPO ADONIAS PEREIRA DO LAGO

 

 

 

Considerando a decisão do 18º Concílio Geral de que os "bispos e bispas eleitos(as) tomam posse em data e local estabelecidos pelo Colégio Episcopal, por convocação de seu Presidente, publico que a posse do Bispo Adonias Pereira do Lago se dará em culto público a realizar-se no dia 16 de dezembro de 2006, as 19h30min (dezenove horas e trinta minutos), no templo da Igreja Metodista Central, Av. Brasil, 2026, Uberlândia - MG.

 

São Paulo, 10 de novembro de 2006.

 

Bispo João Alves de Oliveira Fº

Presidente do Colégio Episcopal.

 

 

POSSE DO BISPO ROBERTO ALVES DE SOUZA

 

 

 

Considerando a decisão do 18º Concílio Geral de que os "bispos e bispas eleitos(as) tomam posse em data e local estabelecidos pelo Colégio Episcopal, por convocação de seu Presidente, publico que a posse do Bispo Roberto Alves de Souza se dará em culto público a realizar-se no dia 06 de janeiro de 2007, as 19h (dezenove horas), no templo da Igreja Metodista Central,  Rua Tupis, nº 51 - Belo Horizonte - MG.

 

São Paulo, 10 de novembro de 2006.

 

Bispo João Alves de Oliveira Fº

Presidente do Colégio Episcopal.

 

LEIA AQUI: Entrevista com os novos bispos, realizada logo após eleição episcopal.


Posts relacionados

Geral, Destaques Nacionais, Escola Dominical, por Sara de Paula

Como abençoar a vida das pessoas idosas em tempos de isolamento social

As pessoas idosas precisam constantemente da nossa atenção e afeto. Em tempos de pandemia, quando elas fazem parte do grupo de risco, esse cuidado deve aumentar e se transformar em ações efetivas para ajudá-las a passar por tamanha dificuldade. O isolamento social não precisa significar solidão e abandono para ninguém, e a comunidade de fé pode e deve ajudar para que isso não aconteça. Veja as dicas da Escola Dominical. 

Geral, por José Geraldo Magalhães