Acontece:

I Conferência Regional de Educação Cristã






Untitled document

 

Foram dois dias especiais na vidas dos educadores cristãos da Segunda Região Ecleisástica - Rio Grande do Sul e também dos convidados que vieram do Uruguai e Argentina para compor o Encontro de Educadores da Tríplice Fronteira. Neste encontro contamos com a participação dos pastores Emanuel da Igreja Metodista de Mandaguari/PR que falou sobre a importância do discipulado e seu trabalho parceiro com a Escola Dominical, segundo Pr. Emanuel cada um tem um trabalho definido e papel relevante na vida da igreja e dos discípulos e discípulas do Senhor; e Joana D´Arc Meireles secretária para vida e a Missão da Igreja, Revda Joana foi uma das painelistas juntamente com Mariela, educadora cristã do colégio Crandon - Uruguai, ambas ressaltaram a relevância de uma igreja contextualizada e a necessidade de uma Escola Dominical que atenda as demandas do seu tempo.

A Conferencia Regional de Educação Cristã começou no dia 23 de Agosto com a presença de 14 igrejas e 115 Conferencistas e palavra de Abertura do Bispo Luiz Vergílio que desafiou a igreja a realizar missões a altura dos nossos próprios desafios e que em nossos dias não devemos ficar apegados a formas mas priorizar a Essência do que pode gerar vida - JESUS CRISTO.

Bispo Luiz Vergílio acompanhou todos os trabalhos da Conferencia e celebrou o encerramento na histórica Capela do colégio americano.

 

Foto oficial da Conferência:




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: