Publicado por Sara de Paula em Educação - 06/04/2016
Processo seletivo para Reitor/a do Centro Universitário Metodista
O Centro Universitário Metodista IPA está em busca de novo reitor para atuar na cidade de Porto Algre, no Rio Grande do Sul. Os candidatos precisam possuir formação acadêmica em nível de Mestrado, preferencialmente doutorado, em uma das áreas de conhecimento dos cursos de Graduação.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@cogeime.org.br até o dia 10 de maio de 2016.
Acesse o edital, e indique a oportunidade: Edital de Seleção – Reitoria Centro Universitário Metodista IPA.
Sobre o Centro Universitário Metodista IPA
Criado 1923, o Instituto Porto Alegre da Igreja Metodista (IPA) é o mantenedor do Centro Universitário Metodista IPA, cujo status de Centro Universitário foi obtido em 2004 junto ao MEC (Ministério da Educação).
Como parte do sistema educacional da Igreja Metodista, no Brasil, a instituição reafirma seu compromisso com a produção do conhecimento e sua socialização e renova as motivações e os parâmetros que sustentam sua proposta política, administrativa e pedagógica, contribuindo para a formação cidadã.
Atualmente o Centro Universitário Metodista IPA conta com diversos cursos de graduação e pós-graduação nas unidades: Unidade Central – IPA, Unidade Americano, Unidade Dona Leonor e Unidade DC Shopping, que formam profissionais de nível superior, capazes de contribuir para a melhoria da qualidade de vida e para o estabelecimento de uma sociedade justa e fraterna.
Você também pode acessar a informação na página oficial do Instituto Metodista de Serviços Educacionais, clicando aqui.
Posts relacionados
Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães
O XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores (ENAME) iniciou na manhã dessa sexta-feira (25), no Edifício Capa, da Universidade Metodista de São Paulo. O tema geral do XIV ENAME será “Avaliação e a concretização da confessionalidade no processo educativo”. O evento conta com três conferências e três painéis temáticos que serão distribuídos durante os dias do encontro que termina no próximo sábado às 12h30.
Educação, por José Geraldo Magalhães
O XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores (ENAME) está se aproximando. Lembramos que as inscrições estão abertas pelo sistema on line até o dia 20 de Setembro. Acesse o conteúdo para realizar a sua inscrição. Participe!
Educação, por José Geraldo Magalhães
Entre os dias 12 a 14 de agosto acontece a IV Feira Literária Internacional Cristã (FLIC). O evento será no Espaço São Luis/Metrô Consolação, em São Paulo. A Igreja Metodista será representada pela Angular Editora. Veja os detalhes da informação!
Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães
Nos últimos 37 anos, as instituições educacionais metodistas tiveram o imenso privilégio de contar com o trabalho incansável, ético, coerente e absolutamente dedicado do Prof. Almir.
Administração, Educação, por José Geraldo Magalhães
Imagine um país numa profunda crise social, operários e mineiros trabalhando 16 horas por dia por um salário de fome. Conheça o fundador do metodismo e saus ações!
Educação, por José Geraldo Magalhães
O culto em homenagem aconteceu na manhã desta segunda-feira, 8, na Igreja Metodista na Mooca/SP. O corpo da profª Elaine estava coberto com a bandeira do Granbery, um "G" maiúsculo que é o símbolo da instituição que ela abraçou desde quando assumiu a reitoria daquela instituição. Mais de 200 pessoas estiveram no local.