Publicado por Sara de Paula em Educação - 06/04/2016

Processo seletivo para Reitor/a do Centro Universitário Metodista

O Centro Universitário Metodista IPA está em busca de novo reitor para atuar na cidade de Porto Algre, no Rio Grande do Sul. Os candidatos precisam possuir formação acadêmica em nível de Mestrado, preferencialmente doutorado, em uma das áreas de conhecimento dos cursos de Graduação.

 

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@cogeime.org.br até o dia 10 de maio de 2016.

Acesse o edital, e indique a oportunidade: Edital de Seleção – Reitoria Centro Universitário Metodista IPA.

Sobre o Centro Universitário Metodista IPA

Criado 1923, o Instituto Porto Alegre da Igreja Metodista (IPA) é o mantenedor do Centro Universitário Metodista IPA, cujo status de Centro Universitário foi obtido em 2004 junto ao MEC (Ministério da Educação).

Como parte do sistema educacional da Igreja Metodista, no Brasil, a instituição reafirma seu compromisso com a produção do conhecimento e sua socialização e renova as motivações e os parâmetros que sustentam sua proposta política, administrativa e pedagógica, contribuindo para a formação cidadã.

Atualmente o Centro Universitário Metodista IPA conta com diversos cursos de graduação e pós-graduação nas unidades: Unidade Central – IPA, Unidade Americano, Unidade Dona Leonor e Unidade DC Shopping, que formam profissionais de nível superior, capazes de contribuir para a melhoria da qualidade de vida e para o estabelecimento de uma sociedade justa e fraterna.

Você também pode acessar a informação na página oficial do Instituto Metodista de Serviços Educacionais, clicando aqui


Posts relacionados

Escola Dominical, Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Dia da Bíblia: veja material de apoio para celebrar!

O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de dezembro. É uma data especial para ser sempre lembrada. O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista separou vários materiais sugestivos para celebrar a data. Confira!