Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 30/04/2015

Professores da Educação Básica de Colégios Metodista de todo o país participam de capacitação

Ciência, Tecnologia e Sociedade. O novo eixo interdisciplinar adotado a partir de 2015, tem o objetivo de aprofundar o aprendizado dos alunos e permitir estejam em sintonia com o que há de mais avançado.
 
Frente a esse cenário, nos últimos dias 27 e 28 de abril, professores da Educação Básica de Colégios Metodista de todo o país estiveram na Universidade Metodista de São Paulo para participar da capacitação do ADAPTA, que faz parte da “Plataforma Digital Educação Metodista”.
 
A plataforma ADAPTA permite a conexão do aluno e sua família a diversas possibilidades, sempre a partir de um olhar de crítica construtiva que fortalece a autonomia e permite que os estudantes tenham total apoio para desenvolver suas habilidades e talentos da melhor forma possível.
 
Wilson Zuccherato, Diretor Geral das Instituições Educacionais Metodistas, reforçou a importância desse momento transformador para os Colégios: “O forte investimento que realizamos para melhorar ainda mais a qualificação da Educação Básica ofertada nos nossos Colégios é algo muito importante, que de fato vai colocar a nossa educação em outro patamar”, explicou o educador.
 
Fonte: Cogeime

Tags: Educação, Cogeime


Posts relacionados

Educação, por José Geraldo Magalhães

Comunidade homenageia e lamenta morte de Almir Maia

Professores, funcionários e amigos lamentaram  a morte do professor Almir de Souza Maia, diretor-geral do Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista (IEP) no período de 1986-2006 e reitor da Unimep entre os anos de 1986-2002.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Instituto Metodista de Serviços Educacionais homenageia professores e alunos pelo Dia da Educação

Homenageamos os alunos/as, professores/as e toda a comunidade das Instituições Educacionais Metodistas por ocasião dessa data tão especial, o Dia da Educação

Educação, por José Geraldo Magalhães

Rede Metodista de Educação recruta Gerente de Gestão de Pessoas

A Rede Metodista de Educação está recrutando Gerente de Gestão de Pessoas para trabalhar na unidade em Rudge Ramos, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Veja o perfil do profissional para preencher a vaga.

Educação, por José Geraldo Magalhães