Publicado por Sara de Paula em Educação - 13/07/2016

Programa Jovens Talentos Metodistas



Programa Jovens Talentos Metodistas tem por objetivo selecionar e desenvolver jovens, tornando-os capazes de assumir posições estratégicas no futuro. A estimativa é contratar 15 jovens para atuar nas mais diversas áreas. O projeto faz parte do programa de aceleração de carreira da Educação Metodista.

 

Os selecionados, acompanhados por um tutor, passarão por diversos módulos de treinamento visando o desenvolvimento técnico e comportamental. É uma excelente oportunidade de crescimento mútuo entre empresa e talentos.

 

Ao final do Programa, o talento em destaque terá a oportunidade de conhecer uma das unidades da Metodista no exterior.

 

Acesse o site e confira!

 

 

 

 

 

Fonte: Universidade Metodista 


Tags: universidade metodista, educação


Posts relacionados

Geral, Administração, Educação, Colégio Episcopal, por Comunicação

FACULDADE DE TEOLOGIA TEM POSSE DA NOVA DIRETORIA

  A Faculdade de Teologia da Igreja Metodista realizou a posse da nova direção na manhã do dia 8 de janeiro. O presidente do conselho diretor, Rev. Wesley Gonçalves e o Bispo Bruno Roberto dos Santos presidiram a solenidade.

Educação, por José Geraldo Magalhães

A Igreja Metodista na Grã-Bretanha por meio do Fundo Mundial das Missões oferece Bolsas de Estudo e Treinamento de Lider

Os candidatos terão que cumprir os regulamentos governamentais do Reino Unido para visto de estudante, incluindo teste de proficiência no idioma Inglês. Saiba mais!

Geral, Educação, por José Geraldo Magalhães

Cópia mais antiga dos Dez Mandamentos é exibida em Israel

O mais antigo documento conhecido que reproduz integralmente os dez mandamentos está em exibição em Jerusalém, em uma mostra do Museu de Israel - informou nesta quarta-feira o estabelecimento.

Educação, por José Geraldo Magalhães