Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Projeto Revitalização de Igrejas terá abertura oficial neste domingo

Por Lidia Maria de Lima, estudante do 3º período do Curso de Teologia da FaTeo

Nos dias 27 de fevereiro e 1 de março os alunos/as da FaTeo tiveram um novo contato com o  bispo metodista Adriel de Souza Maia e os organizadores do Projeto Revitalização de Igrejas da 3ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista (leia mais). O encontro foi mais uma oportunidade para esclarecimento  pudessem esclarecer de dúvidas, e para que os organizadores reforçassem a convocação feita a todos os/as acadêmicos/as.

No domingo 4 de março, haverá um culto na Igreja Metodista no Jardim Aeroporto para o credenciamento e designações de todos participantes do Projeto. Nesse culto todos os envolvidos com o projeto receberão o certificado de participação,  partilharão o alimento em um almoço comunitário e ao final da tarde cada grupo se dirigirá para as suas respectivas igrejas. Este será o primeiro contato oficial das equipes missionárias com as comunidades participantes do Projeto.

"A ordem é revitalizar para melhor servir o Reino de Deus", declarou o bispo Adriel reforçando a necessidade de participação de todos os/as estudantes recomendados/as pela Igreja Metodista.


Posts relacionados