Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

pronunciamento do colégio

A Igreja Metodista, através do Colégio Episcopal, dirige-se à Câmara dos Deputados repudiando a decisão tomada de aumentar seus próprios salários em mais de 90%, para exortá-los ao exercício digno e consciente do poder que lhes foi conferido pelo voto popular. Considerando que o salário mínimo deste país é de R$ 350,00, esperamos que a decisão de reajuste salarial dos deputados  não seja uma violência contra orçamento nacional e o povo brasileiro.

"Antes corra o juízo como as águas; e a justiça, como ribeiro perene" (Bíblia Sagrada, Profeta Amós, 5.24)

Veja também:

O pastor metodista Antônio Eustáquio Gomides mandou cartas à bancada evangélica da Câmara dos Deputados e à ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal. O pastor Gomides, aposentado da 4ª Região Eclesiástica, manifesta sua indignação às autoridades e clama por justiça. Clique aqui.

 

Luiz Felipe Lehman, membro da Igreja Metodista em BH, parabeniza o pronunciamento do Colégio e pede mais ação da Igreja no combate à corrupção e falta de ética. Leia aqui.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Concílio Mundial Metodista emite nota sobre o terremoto no Nepal

Depois do terremoto de magnitude 7,8 neste fim de semana (25) no Nepal que deixou mais de 4 mil morots e milhares de feridos até hoje, o Conselho Mundial Metodista e Comissão de Assuntos Internacionais emitiram uma declaração em nome do Conselho Mundial como segue abaixo:

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães