Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

PSAF Encontro Ceará

 

Realizamos o I Encontro de Capacitação do Sombra e Água Fresca  no Campo Missionário do Ceará, Remne,  dias 2 a 4 de maio, em Fortaleza. Contamos com a participação de leigos e pastores representando 11 Igrejas e Campo Missionário (Central em Fortaleza, Aerolândia, Conjunto Palmeiras, leste oeste, Castelo encantado, Acaraú, Cascavel, Alto Alegre, Aracaju,  e campos missionários: Teresina e São Luiz) e com apoio na organização e estrutura do Pr. Emanoel, Esmaelite, Janaína e Elisabeth representando a Igreja Central em Fortaleza.

Foi um tempo de aprendizado e convivência de grande importância para o despertamento e incentivo para a implantação de mais projetos Sombra e Água Fresca na Região Missionária do Nordeste.

A Agente Nacional do Sombra e Água Fresca, Têca Greathouse, falou sobre o funcionamento e estrutura do projeto na igreja local. Foram realizadas, também, oficinas de Educação Cristã, Acompanhamento Escolar, Recreação, Captação de Recursos.  Todos(as) participantes ficaram entusiasmados(as) com a proposta do Projeto Sombra e Água Fresca e algumas pessoas saíram deste encontro motivadas a implementar o projeto na igreja local.  

• Veja também como foi o Encontro Nacional do SAF em Belo Horizonte.

Para outras informações

(31)3447-0373 - projetosaf@yahoo.com.br, falar com Rosicler


Posts relacionados