Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

PSAF Encontro Nacional

A equipe Nacional reuniu-se no dia 30 de agosto para planejar a caminhada do projeto Sombra e Água Fresca para os próximos dois anos.

 

Nesta reunião estiveram presentes:
O Bispo João Alves de Oliveira Filho, Bispo assistente da Ação Social; Teca Greathouse, Agente Nacional; Rosicler Ribeiro dos Passos, Secretária Executiva do projeto; Assessoria e Equipe:
Keila Guimarães, Elci Pereira Lima, Vitória Régia Izaú, Maria Madalena Franca e a convidada Regina Célia Alves Medeiros.
A Equipe foi reestruturada com representantes de diversas regiões.

O Bispo João Alves, dirige a devocional refletindo sobre o texto bíblico de Isaías 54 1-8 e com uma palavra de incentivo e encorajamento para a nova equipe.
A Teca Greathouse, direciona a reunião e trouxe para nova equipe uma apresentação do que é o Projeto Sombra e Água Fresca e como é o se desenvolve na igreja local. Informa que hoje temos na rede Sombra e Água Fresca 44 projetos cadastrados. Informa que neste ano foram feitos várias capacitações e divulgações nos encontros regionais e nos congressos promovidos pela igreja.

 

 

A coordenação entende que é muito importante a presença do Departamento de Trabalho com Crianças no projeto Sombra e Água Fresca e acredita que isto vai fortalecer nossas relações nas regiões.
A reunião foi muito produtiva com novas propostas e novos desafios surgiram. Em clima de companheirismo e celebração encerrou-se a reunião com a troca de mimos entre o Departamento de Trabalho com Crianças e o Projeto Sombra e Água Fresca, e um momento de oração de agradecimento e intercessão pelo Projeto e pelo compromisso de todos os seus participantes.

Rosicler Ribeiro dos Passos
Secretária Executiva Nacional PSAF


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães