Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Recadastramento de imóveis

SE-AIM/008/09

ASSUNTO: RECADASTRAMENTO DOS IMÓVEIS DA AIM

Belo Horizonte, 01 de fevereiro de 2009

Aos/Às Pastores/as, Coordenação Local de Ação Missionária - CLAM, Ministério de Administração Local e seus procuradores legais

Prezados/as irmãos/ãs,
Graça e paz!

"E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai". (Cl 3.17)

Tendo em vista o cuidado que temos, no exercício da mordomia cristã, para com os bens patrimoniais de nossa amada Igreja, a Sede Regional, por meio de seu Bispo e do Secretário Executivo Regional da Associação da Igreja Metodista da Quarta Região Eclesiástica, vem trabalhando incansavelmente para colocar em dia todos os registros e documentos referentes a esse tema. Entretanto, para nossa plena eficiência, necessitamos da agilidade dos amados irmãos e irmãs no PREENCHIMENTO E ENVIO DO RECADASTRAMENTO DE IMÓVEIS DA AIM. Este documento foi entregue durante o ano de 2008, nas diversas reuniões distritais, que contaram com a presença de representantes das igrejas locais.
Reforçamos a informação de que este trabalho é fundamental para bom andamento da AIM, pois temos perdido muitas propriedades por causa de irregularidades.
A Secretaria da AIM está à disposição para proporcionar as informações e orientações necessárias ao preenchimento correto do formulário. Agradecemos sua atenção e empenho, demonstrando assim seu zelo e amor no serviço de Deus, contribuindo

Fraternalmente em Cristo,

Revmo. Roberto Alves de Souza
Bispo Presidente 4ª Região

Rev. Wesley Gonçalves Santos
Secretário Executivo da AIM da 4ª Região

• CLIQUE AQUI  para saber mais! •


Posts relacionados