Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 03/06/2011

Remne: Saiba mais sobre o Encontro Distrital de Mulheres na Bahia

Mulheres da Região Missionária do Nordeste – Remne, participaram de um Encontro Distrital em Aporá, BA. O evento teve como tema: “Capacitando mulheres para unir valores” e aconteceu no dia sete de maio. Mulheres das igrejas de Aracaju, Santos Dumont e Muribeca, SE, também marcaram presença.

No encontro, Maria Bispo, agente da Voz Missionária, Lúcia Fernandes, Superintendente Distrital e Almerinda Frota, Presidente da Federação de Mulheres, ministraram palestras.

“Tivemos também oficinas onde todas as mulheres puderam aprender a pintar panos de copa e fazer uma deliciosa geléia nutritiva. Uma surpresa especial desse encontro foi à presença dos homens da igreja local que com muita alegria e disposição deram sua contribuição – estavam na responsabilidade de fazer e servir café, o almoço e lanche e pelo visto todas aprovaram o cardápio e o sabor”, conta Wilson, um dos responsáveis pelo Encontro.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota do Colégio Episcopal sobre a saúde do Bispo Emérito Paulo Ayres Mattos

"Peço ao povo metodista e a comunidade cristã ecumênica na qual o Bispo Ayres tem sido referência de unidade e acolhimento, que se coloque em oração a favor dele e de sua família, rogando pr sua vida e pelo refrigério de sua esposa Maria Rita, seus filhos e demais familiares."

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães