Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

RESULTADOS DO JULHO PRA JESUS

A 9a edição do Projeto Missionário Julho para Jesus, que aconteceu em Foz do Iguaçu - de 17 a 22 de julho - despertou muitas pessoas para o real significado de suas vidas com Cristo.Com aproximadamente 400 missionários, o Projeto realizou atividades como: beleza pessoal, visitação nas casas, escola bíblica de férias (EBF), saúde, higiene pessoal, palestras e cursos para a população local com o propósito de evangelização.

De acordo com os missionários voluntários, os habitantes do bairro Morumbi III e Portal da Foz - pontos onde as equipes atenderam - "as pessoas têm se mostrado receptivas, prontas para participar dos trabalhos".O numero de crianças que participaram da EBF durante um dia é de aproximadamente 150. Elas são as maiores responsáveis pela visita de seus familiares ao projeto que acabam também participando dos cultos, durante a noite, ouvem a palavra de Deus e abre seus corações para Jesus. Aconteceu, também, um Bazar, em que são vendidas roupas usadas por preço simbólico. Estas roupas foram arrecadadas durante todo o ano e doadas pelos membros das igrejas.Todos estes trabalhos deixam de ser apenas assistencialismo, pois aliados à pregação da Palavra, tornam-se instrumentos de transformação de vidas.O encerramento do Projeto foi numa celebração  após o evangelismo de impacto dos missionários do projeto

 Informa: Mariliza Bonesso


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Carta pastoral Vivem em Unidade

Acesse gratuitamente a Carta Pastoral de 2020 sobre o tema do ano: Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão vivem em unidade. Nesse conteúdo você confere a introdução do documento, e em seguida os links para baixar a Carta Pastoral em .pdf, ou em formato de impressão para promoção de estudos bíblicos ou outras atividades.  Divulgue o conteúdo na sua Igreja Local e redes sociais. Acesse no final desse conteúdo os links para as publicações oficiais em nossas redes. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães