Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 03/07/2015

Reunião com os reitores das instituições metodistas e Câmara de Administração e Finanças acontece em São Paulo

Iniciou na manhã dessa sexta-feira (03), a reunião com os reitores das universidades metodistas, mesa do Conselho Superior de Administração (Consad) e a Câmara de Administração e Finanças. O encontro está sendo nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo.

 

Dentre os assuntos que constam em pauta, haverá um momento para devocional; uma palavra dirigida pelos reitores das instituições metodistas e propostas encaminhadas pela Câmara de Administração e Finanças que serão ouvidas pelo grupo. A reunião está prevista para terminar as 16h de hoje. Mais detalhes na próxima edição do jornal Expositor Cristão.


Tags: Consad, reitores


Posts relacionados

Geral, Educação, Colégio Episcopal, por Comunicação

Vestibular FATIM 2024

A Igreja Metodista divulga e torna público o resultado do processo seletivo do curso de bacharel em teologia - modalidade livre da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista | FATIM

Educação, por José Geraldo Magalhães

Metodistas celebram o dia da Escola Dominical. Confira!

O Dia Nacional da Escola Dominical - celebrado no 3º domingo de setembro na Igreja Metodista - foi lembrado em várias Igrejas pelo Brasil a fora. Um Encontro Regional de Escola Dominical da 1ª e 7ª Regiões foi realizado no Instituto Metodista Bennett, no Rio de Janeiro/RJ. Recebemos relatos e fotos de alunos reunidos em classe, professores, Coral, Igrejas maiores, menores e pontos missionários.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Instituto Metodista de Serviços Educacionais homenageia professores e alunos pelo Dia da Educação

Homenageamos os alunos/as, professores/as e toda a comunidade das Instituições Educacionais Metodistas por ocasião dessa data tão especial, o Dia da Educação