Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Reunião da Mesa da Confederação de Mulheres Metodistas do Brasil Sede Nacional

Nos dias 3 e 4 de abril de 2012 a diretoria da Confederação esteve reunida na Sede Nacional em São Paulo para planejamento de atividades para o referido ano.

No primeiro momento a diretoria fez uma homenagem à Presidente Sonia por seu aniversário ocorrido dia 31 de março, entregando uma lembrança e muitos abraços, acompanhados de palavras como “Celebrar aniversário é sentir celebrar a renovação da vida”.

A Sede Nacional também fez uma surpresa à presidente com uma festinha onde estiveram todos que na Sede trabalham, cantando  “Parabéns pra você” com direito a bolo e tudo mais.

A Bispa Marisa falou sobre o grande preparativo para o Projeto envolvendo mulheres em oração em frente à prefeitura de Recife, pedindo a criação de mais uma casa de Proteção à Mulher, que deverá acontecer em março de 2013.
A Confederação recebeu o Conselheiro Nacional dos Juvenis que mais uma vez esteve falando do grande evento que será realizado em julho na Estância Árvore da Vida, a Juname.

A Confederação teve uma participação muito especial ofertando a quantia de R$ 5.000,00 para patrocinar a ida de alguns Juvenis a este evento.
Dentro do planejamento da Confederação está um novo livro “Mulheres de Atitude – Discípulas em Missão”, já em andamento.

Muito importante a Capacitação de Secretárias Distritais e mesas das Federações que está sendo organizada para os dias 2 a 5 de agosto de 2012 em Penedo, RJ.

O Tema do Encontro de Capacitação:

“Conhecimento, envolvimento e compromisso – em tempos de missão”.

Versículo: Jeremias 12:5.

Logo daremos mais detalhes.

A Confederação resolveu editar um Boletim Informativo de forma a estar alcançando cada vez mais mulheres, compartilhando todo o trabalho realizado e o trabalho planejado.

Até o fim de abril sairá o 1º Boletim, se Deus quiser!

Dando continuidade ao trabalho de conscientização ao combate do tráfico humano, firmando ainda mais nossa parceria com a Divisão de Mulheres, faremos uma itinerância atendendo diversos lugares ainda este ano.

Na certeza de que Deus está no controle de todas as coisas, seguimos animadas e dispostas no trabalho da Confederação que é um trabalho para o Senhor!

Leila de Jesus Barbosa
Vice-Presidente



 


Posts relacionados

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o dia dos pais 2017

Confra a sugestão de programação e liturgia para celebração do Dia dos Pais, que acontece em 13 de agosto, segundo domingo do mês.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães