Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Reunião da Mesa da Confederação de Mulheres Metodistas do Brasil Sede Nacional

Nos dias 3 e 4 de abril de 2012 a diretoria da Confederação esteve reunida na Sede Nacional em São Paulo para planejamento de atividades para o referido ano.

No primeiro momento a diretoria fez uma homenagem à Presidente Sonia por seu aniversário ocorrido dia 31 de março, entregando uma lembrança e muitos abraços, acompanhados de palavras como “Celebrar aniversário é sentir celebrar a renovação da vida”.

A Sede Nacional também fez uma surpresa à presidente com uma festinha onde estiveram todos que na Sede trabalham, cantando  “Parabéns pra você” com direito a bolo e tudo mais.

A Bispa Marisa falou sobre o grande preparativo para o Projeto envolvendo mulheres em oração em frente à prefeitura de Recife, pedindo a criação de mais uma casa de Proteção à Mulher, que deverá acontecer em março de 2013.
A Confederação recebeu o Conselheiro Nacional dos Juvenis que mais uma vez esteve falando do grande evento que será realizado em julho na Estância Árvore da Vida, a Juname.

A Confederação teve uma participação muito especial ofertando a quantia de R$ 5.000,00 para patrocinar a ida de alguns Juvenis a este evento.
Dentro do planejamento da Confederação está um novo livro “Mulheres de Atitude – Discípulas em Missão”, já em andamento.

Muito importante a Capacitação de Secretárias Distritais e mesas das Federações que está sendo organizada para os dias 2 a 5 de agosto de 2012 em Penedo, RJ.

O Tema do Encontro de Capacitação:

“Conhecimento, envolvimento e compromisso – em tempos de missão”.

Versículo: Jeremias 12:5.

Logo daremos mais detalhes.

A Confederação resolveu editar um Boletim Informativo de forma a estar alcançando cada vez mais mulheres, compartilhando todo o trabalho realizado e o trabalho planejado.

Até o fim de abril sairá o 1º Boletim, se Deus quiser!

Dando continuidade ao trabalho de conscientização ao combate do tráfico humano, firmando ainda mais nossa parceria com a Divisão de Mulheres, faremos uma itinerância atendendo diversos lugares ainda este ano.

Na certeza de que Deus está no controle de todas as coisas, seguimos animadas e dispostas no trabalho da Confederação que é um trabalho para o Senhor!

Leila de Jesus Barbosa
Vice-Presidente



 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães