Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

reunião SAF

Sombra e Água Fresca

Líderes realizam encontro anual de avaliação do projeto

De 10 a 13 de abril acontece o  1º Encontro Nacional dos Agentes Locais do Projeto Sombra e Água Fresca, na Fundação Metodista, Belo Horizonte.

O objetivo é fazer uma avaliação da Rede Sombra e Água Fresca e para isto, precisamos que cada representante traga informações do seu projeto: como é desenvolvido o trabalho, número de crianças, painel de fotos, relatórios e parcerias que o projeto atua.

Mais informações pelo telefone (31) 3447-0373 com Rosicler ou pelo e-mail rosicler_metodista@hotmail.com

Fundação Metodista
Rua Curimatã, 300 - Bairro São Gabriel
Belo Horizonte - MG

O  Sombra e Água Fresca é um projeto de educação cristã e cidadania dedicado à salvação integral de crianças e adolescentes. Você sabia que ele pode ser implantado em sua Igreja?  Conheça mais sobre esse projeto clicando aqui.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

1º Congresso Nacional de Inclusão na Igreja | Pessoa com deficiência: a hora é essa!

Dos dias 3 a 5 de dezembro de 2021, a Pastoral Nacional e as Pastorais Regionais de Inclusão, promovem o 1º Congresso Nacional de Inclusão na Igreja. Pessoa com deficiência: a hora é essa! O evento é gratuito e acontece online nos dias 3 e 4. Inscreva-se para participar. No dia 5, domingo, todas as Igrejas Metodistas são convidadas a celebrar o Dia da Pessoa com Deficiência junto com a comunidade de fé, de forma online ou presencial, utilizando a liturgia preparada pela Pastoral. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães