Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Reverendo Thomas Quenet, da Inglaterra, manda mensagem de solidariedade ao Rio de Janeiro

 Reverendo Thomas Quenet, da Inglaterra, manda mensagem de solidariedade ao Rio de Janeiro  

Prezados/as irmãos/ãs da Igreja Metodista do Brasil,

Escrevo para expressar nossa preocupação com o bem-estar e a segurança do povo do Rio de Janeiro e da Comunidade Metodista naquela cidade. Estamos orando pelo Bispo Lockmann e por aqueles que estão atendendo às necessidades das pessoas afetadas pelos deslizamentos.  

Oramos especialmente pelos locais que Christine Elliot e eu visitamos no ano passado, e na comunidade de Niteroi, que foi seriamente atingida.  

Oro pela Pastora Joana d´Arc e por sua família, para que todos estejam bem, e também pelas pessoas que trabalham na Sede Regional do Rio que possam estar preocupados com familiares que moram nas áreas atingidas. 

Dedico nossas orações e nosso desejo de ajudar de forma prática no que for necessário. A Igreja Metodista do Brasil pode contar conosco, com nosso amor e cuidado.

 Em Cristo!

Rev. Joaquin Thomas Quenet

Igreja Metodista na Grã-Bretanha

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 09.04.2020

“...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães