Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

REVISTA DA VILA

 

Boas novas para o bairro deVila Isabel, Rio de Janeiro (1ª Região). O Ministério da Comunicação da Igreja Metodista lançou, no último dia 27 de agosto, o primeiro número de sua revista mensal: o "Metodista da Vila". A revista está sendo editada por João Wesley Dornellas e pelo Pr. Ronan Boechat. Cada exemplar estará sendo vendido a R$ 5,00. Em destaque neste número de estréia está a história do movimento metodista, a presença centenária dos metodistas no bairro de Vila Isabel, a participação ativa dos leigos e os ministérios da Igreja.

O culto de "inauguração" da revista foi numa gostosa celebração com toda a vizinhança da igreja no "Dia do Vizinho". Realizado anualmente pela Igreja de Vila Isabel. A revista foi distribuida gratuitamente aos visitantes e a toda a Igreja e membros de todas as gerações. Na foto está o irmão João Wesley, redator e um dos editores da revista, entregando os primeiros exemplares da revista a D. Aurora e D. Dalva, os membros mais antigos de Vila Isabel, recebidos em 1935.

A cerimônia também contou com a participação do coral das crianças do Projeto do Reforço Escolar, que encantaram a todos com suas canções.


Posts relacionados