Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/01/2013

Revista Mosaico discute identidade metodista

A Faculdade de Teologia está lançando a revista Mosaico Apoio Pastoral de julho-dezembro de 2012. A Mosaico oferece artigos e ensaios para subsidiar a prática de pastores/as, evangelistas, professores/as e lideranças da Igreja.

O tema central da atual edição é Missão e Identidade Metodista.  "Missão deve ser sempre tema central para as Igrejas e o tema da identidade confessional é elemento também sempre destacado, em especial no contexto em que vivemos de muita fragilidade doutrinal e teológica", diz o editorial da publicação.

Além dos artigos, a Mosaico traz três contribuições especiais para a celebração do Natal: um estudo bíblico, um sermão e uma liturgia.

Outra novidade é que, pela primeira vez, a revista não será impressa, mas
terá a mesma diagramação no formato eletrônico, o que tornará possível que mais pessoas acessem seus conteúdos. A intenção da Editeo é que esta experiência seja avaliada pelos/as leitores/as. Escreva para editeo@metodista.br e dê sua opinião sobre esta nova forma de distribuição de Mosaico.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A EDIÇÃO DA MOSAICO JULHO-DEZEMBRO DE 2012

Clique aqui para ler edições anteriores da Mosaico


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Dia Mundial da Terra, 22 de abril CMI lança nova ferramenta de apoio ao engajamento dos jovens

Depois de lançar em 2020 o artigo de pesquisa Cooler Earth - Higher Benefits: Actions by those who care about children, climate and finance (Terra Mais Fria - Maiores Benefícios: Ações de quem se preocupa com as crianças, clima e finanças), o Conselho Mundial de Igrejas (CMI) está lançando uma ferramenta para ser usada online ou impressa, incentivando os jovens a promover escolhas financeiras em resposta à crise climática.

Expansão Missionária, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Igreja Metodista chegará em Divinópolis e Aracruz em 2015

A Quarta Região Eclesiástica da Igreja Metodista irá avançar com o metodismo em mais duas cidades: Divinópolis/MG e Aracruz/ES. A iniciativa, faz parte do projeto de Plantar Igrejas. Conhece algum metodista nessas duas cidades?

Geral, por José Geraldo Magalhães