Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Revista Trio

 

De papel reciclado a ouro! Este foi o resultado final da Rede Metodista de Educação do Sul, que produz a Revista Trio em papel 100% reciclado e em parceria com a equipe pedagógica e a Pastoral dos Colégios Metodistas. A Revista que completou um ano em outubro, venceu o 6º Prêmio Destaque em Comunicação do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINEPE/RS), na categoria Mantedenora. O resultado dos vencedores ocorreu em outubro, 31, e as premiações no início de dezembro, (3) durante a comemoração do 60º aniversário do SINEPE/RS.

Eleita o melhor veículo de comunicação impressa de 2008. A Trio que tem uma linguagem simples é uma revista semestral voltada aos públicos dos Colégios Metodistas Americano, Centenário e União. Além de destacar temas de cunho social, por exemplo, meio ambiente, esporte, saúde educação entre outros, as matérias contemplam alunos(as) da Educação Infantil ao Ensino Médio, além de pais e familiares.

Infotrmações do site: http://www.metodistadosul.edu.br/institucional/capa/ 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Sugestões de celebração para o Advento e Natal

Advento é tempo de espera e preparação para celebrarmos o nascimento de Jesus. Na tradição da Igreja cristã, nas quatro semanas que antecedem o Natal, o convite que se apresenta a nós é celebrarmos esta espera refletindo sobre a beleza e a potência do cumprimento da promessa divina ao seu povo: Jesus nasceu! Baixe as sugestões para cada domingo do Advento e para a celebração do Natal.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães