Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Rio de Janeiro Pastores Virtuais


Agora com inauguação do novo website e novo provedor de hospedagem, todos os pastores e igrejas poderão ter e-mails com o domínio metodista-rio.org.br.

O procedimento para solicitação de uma conta de e-mail é através do envio do pedido para o e-mail informatica@metodista-rio.org.br. No pedido deve constar a identificação do pastor e ou igreja , bem como o nome que deve constar no e-mail (ex. pr.alexandre@metodista-rio.org.br ou ig.valença@metodista-rio.org.br).

Após recebida a solicitação o requisitante deverá aguardar a resposta ou após o prazo de 5  dias acessar seu e-mail através da página utilizando a senha padrão 1234.

Obs.: É necessário que o solicitante se identifique no e-mail de solicitação, se o mesmo não possuir e-mail poderá solicita-lo através do formulário na área do Fale Conosco.

Metodista 


Posts relacionados

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Geral, por Sara de Paula

Escola Bíblica de Férias 2020 online

O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças - DNTC, disponibiliza a Escola Bíblica de Férias (EBF) 2020 on-line, com vídeos e e-book para as crianças. A pandemia do COVID-19 fez com que tivéssemos várias maneiras diferentes de cultuar e de nos relacionarmos enquanto igreja e sociedade, por isso este ano, o formato da nossa EBF será diferente.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães