Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 13/11/2015
Saiba quem está na lista tríplice como candidatos ao episcopado pela 4ª Região Eclesiástica
O 42º Concílio Regional da 4ª Região Eclesiástica, elegeu hoje (13), no Sesc Venda Nova em Belo Horizonte/MG, as candidatas/o a compor a lista tríplice para concorrer ao episcopado no próximo Concílio Geral. São eles: rev. Wesley Soares do Nascimento eleito no 8º escrutínio com 173 votos; revda. Maria Rosângela de Oliveira Donato eleita no 14º escrutínio com 158 votos e, revda. Hideíde A. Gomes Brito Torres eleita, também no 14º escrutínio com 158 votos.
Após a elelição da lista tríplice, o bispo Roberto Alves de Souza também se candidatou a reelição episcopal. O plenário aplaudiu de pé.
![]() |
![]() |
![]() |
Rev. Wesley Nascimento | Revda. Hideíde A. Gomes B. Torres | Revda. Mª. Rosângela Donato |
Fotos: rev. Ozéias Alvarenga
Posts relacionados
Plano Nacional Missionário 2023
O Plano Nacional Missionário (PNM) orienta a ação da Igreja Metodista no território nacional. Ele contém as bases bíblicas, ênfases doutrinárias e prioridades da ação missionária em cada área de vida e trabalho da Igreja, apontadas pelo Plano para a Vida e a Missão da Igreja (PVMI).
Adquira em pré-venda o seu exemplar do Plano Nacional Missionário 2023 no site da Angular Editora.
Em oração | 15.05.2020
Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos de oração dessa semana.
II Encontro Nacional de Música e Arte
Vem aí o 2º Encontro Nacional de Múscia e Arte da Igreja Metodista. Serão oferecidos 13 laboratórios de capacitação. Inscreva-se, participe
Escola Bíblica de Férias 2014
Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2014. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Meninos e Meninas nos Caminhos da Missão", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!
Confira as últimas decisões da Coordenação Geral de Ação Missionária
O órgão de Administração Superior da Igreja Metodista se reuniu pela segunda vez no último final de semana.