Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Sal da Terra

 

Livro Sal da Terra e Luz do Mundo estimula diálogo entre Igreja e Sociedade

 Livro Sal da Terra e Luz do Mundo estimula diálogo entre Igreja e Sociedade

Exemplares do livro "Sal da Terra e Luz do Mundo", que aborda os 100 anos do Credo Social Metodista, estão sendo entregues a lideranças políticas de várias cidades do país. O pastor metodista Tarcísio dos Santos presenteou o prefeito de Capivari, SP, com um livro, acompanhado de uma Bíblia, como nos relata o texto a seguir:


No dia 05 de novembro, o Rev Tarcísio dos Santos, pastor da Igreja Metodista em Capivari, visitou o Prof. Luiz Donizete Campaci, Prefeito Municipal de Capivari. O propósito do encontro foi apresentar a responsabilidade social da Igreja Metodista, as ações desenvolvidas e o compromisso assumido a partir do Credo Social da Igreja.

Durante o encontro foram discutidos vários temas, e o Prefeito Campaci apresentou a sua gratidão em receber esta visita, comentou da seriedade da Igreja Metodista e do seu apreço pela comunidade metodista que se reúne em Capivari.

Na oportunidade, seguindo o propósito da Faculdade de Teologia de estimular "o permanente e frutífero diálogo entre a Igreja e a sociedade, com vistas ao bem comum", o Rev Tarcísio presenteou o Prefeito Campaci com uma Bíblia Sagrada e com um exemplar do livro "Sal da Terra e Luz do Mundo: 100 anos do Credo Social Metodista", produzido a partir do ciclo de conferências realizadas durante a Semana Wesleyana no ano de 2008, onde se debateu a atualidade e relevância do Credo Social, ano da comemoração do seu centenário.

O Rev Tarcísio também aproveitou o encontro para orar ao Senhor junto ao Prefeito Campaci, rogando a Deus que lhe abençoe, abençoe seus familiares e também suas ações como líder público no município.


Ministério de Comunicação da Igreja Metodista em Capivari.

Capivari 10 de novembro de 2009


imagens/capivari.jpg

Rev Tarcísio dos Santos entregando a Bíblia e o Livro "Sal da Terra e Luz do Munto" ao Prof. Luiz Donizete Campaci, Prefeito Municipal em Capivari


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães