Publicado por Sara de Paula em Mulheres - 10/03/2016

Sede Nacional adere a campanha Quinta Preta

Hoje é dia da campanha #QuintaPreta, uma inciativa da Confederação Metodista de Mulheres (CMM). O protesto silencioso acontece na América Latina e Caribe, e tem o objetivo de lutar contra todo o tipo de violência sofrida pela mulher. A Bispa Marisa de Freiras Ferreira, presidente da região missionária do Nordeste explica a campanha. Clique aqui para assistir ao vídeo.
 
Na sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo, mulheres e homens aderem a campanha de enfrentamento em favor da mulher, como mostra a imagem. Para aderir também, mobilize sua comunidade a usar preto nas quintas feiras durante o mês de março. Tire uma foto e poste com hashtag #QuintaPreta nas suas redes sociais. 
 

Tags: campanha, quinta preta, violência contra mulher,


Posts relacionados

Mulheres, por Comunicação

Celebração de Aniversário da Sociedade Metodista de Mulheres do Rio de Janeiro

  A SMM do Rio de Janeiro convida a todos para o Culto de Celebração dos seus 140 anos.

Mulheres, por Sara de Paula

CMM lança tema e agenda de 2022

A Confederação Metodista de Mulheres (CMM) divulga seu tema e a agenda anual para 2022. "Mulheres comprometidas com Deus são solidárias e compartilham a Esperança", é inspirado no tema de 2022 para a Igreja Metodista brasileira: Discípulas e discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo. 

Mulheres, por Sara de Paula

Live de celebração dos 136 anos das Sociedades Metodistas de Mulheres

  Acompanhe a Live celebrativa de 136 anos das Sociedades Metodistas de Mulheres no domingo, às 16h. A transmissão é organizada pela Confederação Metodista de Mulheres, e conta com a participação da presidente Ivana Garcia Aguiar e mulheres convidadas de todo o Brasil. 

Expositor Cristão, Mulheres, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Novos paradigmas: descaracterização das sociedades de mulheres

A mulher faz parte do histórico metodista. Sua participação deu-se numa Inglaterra caótica. confira os detalhes!

Mulheres, por José Geraldo Magalhães