Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 18/02/2016
[VÍDEO] Igreja Metodista se une em campanha da Quinta-Feira Preta. Você conhece?
Tags: quinta-feira preta, bispa Marisa, Colégio Episcopal, Mídia
Posts relacionados
A 8ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista está oficialmente instalada!
O ato conciliar administrativo ocorreu no dia 22 de agosto, em Brasília/DF, e contou com a presença de lideranças regionais leigas e clérigas. Fazem parte da nova região seis Distritos: Distrito Federal Norte, Distrito Federal Sul, GO I, GO II, Mato Grosso e Tocantins. Veja os detalhes!
Angular Editora conta com cinco selos de publicações da Igreja Metodista
Criada em março deste ano, a Angular Editora conta com cinco selos das publicações da Igreja Metodista: as Revistas para a Escola Dominical, Editeo, no Cenáculo, Jornal Expositor Cristão e a revista Voz Missionária. Para reforçar ainda mais a entrada no mercado editorial, a Angular estará presente na IV Feira Literária Internacional Cristão, a FLIC, que ocorre entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis/Metrô Consolação.
Secretário do Colégio Episcopal será submetido a cirurgia de transplante de rins
O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, será submetido a uma cirurgia de transplante de rins na manhã do próximo domingo (31), as 6h no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Participe do Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres da Igreja Metodista
O encontro será realizado entre os dias 12 e 14 de junho. Veja os detalhes da informação!
Dia do pastor e da pastora: 2º Domingo de abril. Não deixe de abençoá-los!
A Igreja Metodista celebra o Dia do Pastor e da Pastora no 2º domingo de abril. Não deixe de orar por seu(a) pastor(a)!