Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 22/06/2017

Selo comemorativo de 150 anos de metodismo no Brasil

 

A Igreja Metodista brasileira comemora em 2017, 150 anos de missão permanente em terras brasileiras. Para celebrar essa data, a equipe de comunicação da Sede Nacional da organização, desenvolveu o logo comemorativo "150 anos de Metodismo no Brasil". A imagem foi aprovada oficialmente pelo Colégio Episcopal no último Encontro Nacional de Pastoras e Pastores, em junho.

 

O Jornal Expositor Cristão traz esse ano na publicação impressa e no site, uma série de matérias, escritas por metodistas, que contam a história da missão em cada uma das dez Regiões Eclesiásticas e Missionárias. Leia aqui.


 

Disponibilizamos o Logo Oficial abaixo para Download. Ele pode ser aplicado sem alteração em publicações e divulgações de campanhas relacionadas a data. A celebração oficial contará com uma série de eventos, que você acompanha através do nosso site e redes sociais. 

 

FAÇA DOWNLOAD ABAIXO NOS FORMATOS DISPONÍVEIS:

 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Cartão de Páscoa 2022

Acesse e compartilhe o cartao de Páscoa da Igreja Metodista!  Na partilha ameniza-se a dor. No repartir o pão, há alegria da esperança.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Como fazer conferências e chamadas em grupo online

A sua Igreja tem procurado ferramentas para realizar vídeo conferências ou chamadas em grupo? O recurso atende comunidades de fé que procuram se reunir de forma remota para realização de reuniões, Escola Dominical e celebrações.

Geral, Mídia, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Nota do Colégio Episcopal: nomeação do diácono M Bracklay

Tem circulado nas mídias eletrônicas a notícia, publicada originalmente pelo jornal The Washington Post, sobre a nomeação do diácono M Bracklay, pela Bispa Sally Dyck , da Conferência Nordeste de Illinois, USA, da Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos da América. O fato em destaque é o de que Barclay se declara transgênero (Queer).

Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: existe competitividade no Ministério Pastoral?

A suposta “profissionalização do pastor e da pastora” tem introduzido gradativamente uma mentalidade de competitividade. Os modelos de megaigrejas, presença na mídia, subsídios acima da realidade média de boa parte da sociedade são tidos como ministérios bem-sucedidos e, de forma geral, acabam por gerar a aspiração do alcance de tais patamares como um meio lógico da demonstração da bênção divina. Na verdade, muito aquém da bênção divina, percebemos que essa suposta competitividade tem sido um entrave para a vida e para a missão da igreja.