Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Semana pra Jesus

É em julho. Você está convidado(a)!

 

 Foi como uma iniciativa de vários leigos e leigas, dirigentes de Federações de Homens e Mulheres da Quinta Região, que nasceu o primeiro Projeto Missionário "Uma Semana Pra Jesus", em 1996.  

 Em sua décima terceira edição, o projeto oferece a oportunidade a irmãos e irmãs de colocarem seus dons a serviço da população em diversas áreas como: atendimento médico odontológico, jurídico, enfermaria, atendimento psicológico, protético, pintura, marcenaria, evangelização. O evento acontece em julho entre os dias 11 a 19 na cidade de Jardim, MS.

Para os profissionais que desejarem contribuir com essa missão, basta fazer um investimento no valor de trezentos reais (podendo ser dividido em três vezes) até o dia 25 de junho. Após esse dia o valor é de trezentos e trinta reais. Este valor está destinado a garantir o transporte e alimentação em Jardim - MS. Para aqueles (as) que desejarem ir de condução própria, o valor é de cento e sessenta reais. Na inscrição, é preciso especificar em qual área se deseja trabalhar.

A hospedagem é tipo acampamento - "colchão no chão" - com sanitários e banheiros coletivos. É possível, também, fazer reservas em hotéis da região. Importante: todos (as) devem estar vacinados contra a Febre Amarela e levar o cartão de Vacinação. Para quem vai trabalhar na construção recomenda-se vacinar contra o Tétano.

Para obter mais informações sobre a cidade de Jardim, em Mato Grosso do Sul, acesse www.jardim.ms.gov.br e para informações sobre o Projeto "Uma Semana Pra Jesus"  www.umasemanaprajesus.com.br ou www.metodista.org.com.br . Ore por esse trabalho e participe!

 

José Geraldo Magalhães Júnior


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 02/01

  Rev. Geovanilson Rodrigues da Silva

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães