Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Semana pra Jesus

É em julho. Você está convidado(a)!

 

 Foi como uma iniciativa de vários leigos e leigas, dirigentes de Federações de Homens e Mulheres da Quinta Região, que nasceu o primeiro Projeto Missionário "Uma Semana Pra Jesus", em 1996.  

 Em sua décima terceira edição, o projeto oferece a oportunidade a irmãos e irmãs de colocarem seus dons a serviço da população em diversas áreas como: atendimento médico odontológico, jurídico, enfermaria, atendimento psicológico, protético, pintura, marcenaria, evangelização. O evento acontece em julho entre os dias 11 a 19 na cidade de Jardim, MS.

Para os profissionais que desejarem contribuir com essa missão, basta fazer um investimento no valor de trezentos reais (podendo ser dividido em três vezes) até o dia 25 de junho. Após esse dia o valor é de trezentos e trinta reais. Este valor está destinado a garantir o transporte e alimentação em Jardim - MS. Para aqueles (as) que desejarem ir de condução própria, o valor é de cento e sessenta reais. Na inscrição, é preciso especificar em qual área se deseja trabalhar.

A hospedagem é tipo acampamento - "colchão no chão" - com sanitários e banheiros coletivos. É possível, também, fazer reservas em hotéis da região. Importante: todos (as) devem estar vacinados contra a Febre Amarela e levar o cartão de Vacinação. Para quem vai trabalhar na construção recomenda-se vacinar contra o Tétano.

Para obter mais informações sobre a cidade de Jardim, em Mato Grosso do Sul, acesse www.jardim.ms.gov.br e para informações sobre o Projeto "Uma Semana Pra Jesus"  www.umasemanaprajesus.com.br ou www.metodista.org.com.br . Ore por esse trabalho e participe!

 

José Geraldo Magalhães Júnior


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Mulheres, Geral, por Sara de Paula

Encontro de Mulheres Metodistas começa hoje na FaTeo

O evento reúne representantes de todas as Regiões Eclesiásticas da Igreja

Geral, por José Geraldo Magalhães