Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 17/05/2011

Semana Wesleyana debate importância do estudo da Bíblia

"Wesley, a Bíblia e o povo".  Este será o tema da Semana Wesleyana 2011, na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista. A tradicional semana de estudos celebra a experiência do “Coração Aquecido” de John Wesley e irá refletir sobre a importância do estudo da Bíblia no cotidiano das pessoas.

O evento acontece entre os dias 23 e 28 de maio, na Faculdade de Teologia em São Bernardo do Campo/SP. Esta edição conta com a participação do conferencista Dr. Howard Snyder. Ele trabalhou de 1968 até 1975 como pastor e professor de teologia da Igreja Metodista Livre em São Paulo/SP e hoje atua como professor de estudos wesleyanos no Seminário Tyndale em Toronto, Ontario, Canadá. Snyder é também editor da revista Free Methodist Historical Society e escritor - tem 18 livros publicados.

Confira mais detalhes do evento no site da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista.

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Igrejas realizam acampamentos durante período de carnaval.

O feriado de carnaval esse ano chegou mais cedo. Já é uma prática de muitas igrejas aproveitar o feriado prolongado para realizar os tradicionais retiros de carnaval. Os temas escolhidos para trabalhar nesses encontros, normalmente são escolhidos de acordo com a necessidade da Igreja.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães