Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

S.O.S. Santa Catarina

A Igreja Metodista de IJUI, organizou   a campanha de DOAÇÕES  SOS - SANTA CATARINA, através dos Ministérios de administraçãoeFinanças e Ação Social e em conjunto com o corpo de membros da igreja local e com apoio do  Pastor José Fogaça.

Abrimos a campanha em IJUI na quarta feira passada, puxando demais entidades após nossa iniciativa. Estamos enviando um primeirocaminhão a Santa Catarina com 4.000 kgs aproximadamente, com alimentos não perecíveis, leite, agua mineral e roupas/calçados, colchões, fogão a gaz, etc...ja nesta terça feira. Nossa campanha continua. Enganje-se em sua igreja e de o exemplo. DISPONIBILIZE-SE. O povo METODISTA deve fazer a diferença.  Agradeça a DEUS por sua vida e por poder desenvolver a soliedariedade com seu próximo.

   

 No salão social da igreja , realizamos a separação e triagem do material arrecadado.        

Destacamos o apoio da COTRIJUI, que colocou um posto de recebimento em seu supermercado, para arrecadação de generos de 1ª nescessidade e alimentos. Também o apoio da mídia de IJUI, com grande suporte dado pela rádio Repórter de IJUI e Jornal o REPÓRTER e a Rádio Jornal da Manhã  , que estão nos apoiando em suas programações diárias.   

   

Nosso agradescimento.

José Fogaça  Nascimento- Pastor

Paulo J. C. Fontoura - Coordenador de Administração e Finanças

Marlene T. Eevel - Coordenadora Ação Social                                   


Posts relacionados

Geral, Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC de julho

Um Concílio Geral em três fases. Sim, a primeira sessão foi realizada dia 11 de dezembro de 2021 na modalidade on-line com pauta única – prorrogação de mandatos até julho deste ano. As demais sessões presenciais foram realizadas em Sorocaba/SP, nos dias 3 a 10 de julho. E a terceira fase será em outubro, também na modalidade on-line, quando os delegados e as delegadas se reunirão por dois dias para discutirem e debaterem a respeito das propostas que ficaram sobre a mesa. Leia aqui.

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 13.03.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães