Publicado por José Geraldo Magalhães em Escola Dominical - 21/05/2015

Veja material de apoio para celebrar o Dia de Pentecostes e do Coração Aquecido

 

O Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza uma sugestão de celebração para o dia 24 de maio que relembra a experiência do coração aquecido, vivenciada por  John Wesley. Além disso, disponibilizamos duas sugestões de celebração de Pentecostes para a Escola Dominical. Veja também o material que o Departamento Nacional de Trabalho com Crianças elaborou para tratar o tema da experiência do coração aquecido com as crianças. Acesse:
 
 
 
 
 
Boa Celebração! Que Deus nos abençoe nesse tempo de louvor ao Seu nome!
 
Em Cristo,
Departamento Nacional de Escola Dominical

Tags: Escola Dominical, Educação, Pentecostes, Coração Aquecido


Posts relacionados

Escola Dominical, por Redação Metodista

Sugestão de Liturgia para o Dia da Escola Dominical

  Dia 17 de setembro de 2023 é comemorado o Dia Nacional da Escola Dominical e, pensando nisso, disponibilizamos a sugestão de liturgia para celebração desta data.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Escola Dominical em casa

O Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza mais um recurso, não só para professores(as) mas para as famílias que têm crianças e pré-adolescentes em casa. Neste tempo em que estamos realizando a escola dominical em casa, em família, podemos oportunizar algumas atividades lúdicas que reforcem os textos e histórias bíblicas.

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia Mundial de Oração 2020

O DIA MUNDIAL DA ORAÇÃO(DMO) é um movimento que reúne mulheres cristãs, de todo o mundo e de muitas tradições, para observar um dia comum de oração por ano. Em muitos países esse contato tem continuidade em reuniões de oração e trabalho. Confira a sugestão de liturgia desse ano.

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Já é Natal na Escola Dominical!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;” Isaías 9.6