Publicado por Marcelo Ramiro em Expositor Cristão, Destaques Nacionais - 20/02/2015

Suportes personalizados para o jornal Expositor Cristão. Adquira o seu!

Sua igreja já pode adquirir os suportes personalizados do jornal Expositor Cristão, produzidos especialmente pela Sede Nacional da Igreja Metodista. Estão disponíveis dois modelos: o de Chão (que pode ser usado também para expor o boletim da sua comunidade local) e o de Acrílico (ideal para ficar sobre uma mesa ou aparador). Foram produzidas poucas unidades. Por isso, não deixe para fazer o pedido na última hora. Entre em contato agora mesmo e presenteie sua comunidade local!

 

 

O Expositor Cristão é o jornal Oficial da Igreja Metodista e tem 129 anos. É o informativo evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil. Valorize esta história!


Tags: suporte, jornal, Expositor Cristão


Posts relacionados

Expositor Cristão, por Sara de Paula

[EC] Colégio Episcopal se reúne virtualmente

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista tem se reunido semanalmente, de modo virtual, com o propósito de acompanhar as ações e missão da Igreja Metodista, no âmbito de cada uma de nossas Regiões Eclesiásticas e Missionárias, nestes tempos de isolamento social e de cuidados preventivos contra a disseminação do COVID-19.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

COVID-19 - Recomendação pastoral à Igreja Metodista

Vivemos tempos de perturbação mundial face ao surgimento do COVID-19, que tem alcançado a população mundial e que se instala em nosso País, a exigir de nós comprometimento e solidariedade social, na preservação da vida e da saúde de nossos concidadãos e concidadãs.  

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

A propósito de Consciências e questões que soam inoportunas aos ouvidos dos silencionistas

Ele está chegando. E como sempre sua proximidade já causa certo desconforto. Leia essa reflexão sobre o dia da Conciência Negra!

Expositor Cristão, por Marcelo Ramiro

Recepção calorosa ao novo Expositor Cristão

30 mil exemplares do jornal metodista foram distribuídos para todo o Brasil.