Publicado por Marcelo Ramiro em Expositor Cristão, Destaques Nacionais - 20/02/2015

Suportes personalizados para o jornal Expositor Cristão. Adquira o seu!

Sua igreja já pode adquirir os suportes personalizados do jornal Expositor Cristão, produzidos especialmente pela Sede Nacional da Igreja Metodista. Estão disponíveis dois modelos: o de Chão (que pode ser usado também para expor o boletim da sua comunidade local) e o de Acrílico (ideal para ficar sobre uma mesa ou aparador). Foram produzidas poucas unidades. Por isso, não deixe para fazer o pedido na última hora. Entre em contato agora mesmo e presenteie sua comunidade local!

 

 

O Expositor Cristão é o jornal Oficial da Igreja Metodista e tem 129 anos. É o informativo evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil. Valorize esta história!


Tags: suporte, jornal, Expositor Cristão


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

[VÍDEO] Igreja Metodista se une em campanha da Quinta-Feira Preta. Você conhece?

A Igreja Metodista se une na campanha QUINTA-FEIRA PRETA que acontece, por tempo indeterminado, todas as quintas-feiras. O motivo da campanha é combater todo tipo de violência contra a mulher e todo tipo de preconceito.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Camâra Nacional de Discipulado se reúne no interior de São Paulo

A Câmara Nacional de Discipulado da Igreja Metodista  está reunida na Sede Regional da 5ª Região Eclesiástica. Na abertura do encontro que aconteceu na quarta-feira (19), o bispo Adonias Pereira do Lago trouxe uma reflexão sobre missão e o discipulado que gera a missão e vice versa. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora conta com cinco selos de publicações da Igreja Metodista

Criada em março deste ano, a Angular Editora conta com cinco selos das publicações da Igreja Metodista: as Revistas para a Escola Dominical, Editeo, no Cenáculo, Jornal Expositor Cristão e a revista Voz Missionária. Para reforçar ainda mais a entrada no mercado editorial, a Angular estará presente na IV Feira Literária Internacional Cristão, a FLIC, que ocorre entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis/Metrô Consolação. 

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão aborda o valor da família diante das mudanças sociais

Novas configurações familiares quebram paradigmas e convidam a igreja a se abrir para o debate. Conheça o propósito de Deus para a família e reflita sobre o papel da igreja diante dessa nova dinâmica social. Novas configurações familiares quebram paradigmas e convidam a igreja a se abrir para o debate. Conheça o propósito de Deus para a família e reflita sobre o papel da igreja diante dessa nova dinâmica social. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Conselho Superior de Administração se reúne no próximo final de semana

O Conselho Superior de Administração da Igreja Metodista, o Consad, estará reunido nesse final de semana nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. A reunião começa na noite dessa sexta-feira (6) e termina no próximo sábado.