Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Terremoto no Chile

Bispo da Igreja Metodista do Chile manda notícias

O Rev. Mario Martínez Tapia, bispo da Igreja Metodista do Chile, informa a irmãos e irmãs da familia metodista a respeito da situação vivida pelo país após o terremoto do dia 27 de fevereiro.

Até o momento o bispo não recebeu informações de danos ou lesões à integridade física de irmãos e irmãs chilenos. Em contrapartida, a infraestrutura de templos, casas pastorais, instituições e residências de membros da Igreja foi bastante afetada, especialmente nos distritos ?William Taylor", Concepción e Sul (a sétima, oitava e nona região do país). E há igrejas sobre as quais não se tem nenhuma informação até o momento, como as de Talcahuano, Tomé, Chiguayante, Coelemu, entre outras, principalmente  por não ter sido possível estabelecer  algum tipo de comunicação.

Diz o bispo: "Em meio a esta circunstância, fazemos um chamado a expressar nossa solidariedade fraternal através da oração e ajuda por meio de ofertas de amor que nos permitam acompanhar este difícil momento em que vivem muitos de nossos(as) irmãos e irmãs.  Expressamos a cada um deles, junto a suas famílias, o afeto e comunhão da Igreja, na certeza de que receberão a força necessária para enfrentar esta circunstância.

? em todas estas coisas somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou " Romanos 8.37"

Mario Martínez Tapia

Obispo Iglesia Metodista de Chile

Santiago, 1º março de 2010

Para oferecer ajuda, entre em contato  com o CIEMAL (http://www.ciemal.org/web/) tel. (11)9388-6122) ou com o bispo mariomartinez50@yahoo.com


Posts relacionados