Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013
titulo de bispo honorario no concilio geral
Por solicitação das delegações da 2ª, 3ª e 4ª regiões, foi concedido título de Bispo Honorário ao Rev. Stanley da Silva Moraes, que exerceu o episcopado na 2ª RE; ao Rev Geoval Jacinto da Silva, que exerceu o episcopado na 3ª RE, e ao Bispo Josué Adam Lazier, atual bispo da 4ª Região Eclesiástica. O título de Bispo Honorário não representa ônus financeiro para a Igreja; mas uma honra e um reconhecimento pelo trabalho exercido na obra do Senhor.
Posts relacionados
EC maio: família projeto de Deus!
Maio, o mês da família! A pandemia trouxe muitos desafios para a vida conjugal e familiar, por exemplo, incertezas, medos, intensidade de emoções, redefinição de responsabilidades dentro do lar, acúmulo de funções com trabalho e escola coexistindo dentro de casa e uma imersão na convivência pessoal e familiar, que não fora vivida antes. Nesses cenários, a família tem que se moldar aos novos desafios da casa.
Em oração
Confira acima os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. “...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b
Começa hoje a 2° Reunião de Delegações ao 20° Concílio Geral
O evento reúne os líderes nos dias 20 e 21 de maio