Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

UMESP 39 anos

Na celebração de 39 anos do Instituto Metodista de Ensino Superior, IMS, dia 17 de novembro, a instituição promoveu um Culto de Ação de Graças, no Salão Nobre, no Campus Rudge Ramos. Na cerimônia foram homenageados/as os/as funcionários/as com 10, 15, 20, 25, 30 e 35 de serviços prestados ao IMS (com data de corte em 30 de junho de cada ano. O professor Márcio de Moraes, 10 anos como funcionário e atual reitor da Umesp, citou ainda o fato de que há um funcionário que tem o mesmo tempo de serviço que a instituição: o professor Otoniel Luciano Ribeiro, Diretor Administrativo da Faculdade de Teologia, com 39 anos de serviços prestados à instituição e já anunciou uma homenagem especial para o ano que vem.

Outro professor da FaTeo também estive entre os funcionários mais antigos homenageados pelo IMS: Tercio Machado Siqueira, professor da área de Bíblia, completou 35 anos de casa.

Foram homenageados ainda os professores da FaTeo Etienne Higuet, com 30 anos de serviços prestados à instituição e Jung Mo Sung, com 15 anos, também docentes do Programa de Ciências da Religião da Umesp.

Toda a liturgia do culto de ação de graças, que contou com a participação do Coral da FaTeo e com um grupo vocal organizado pelo Núcleo de Artes, lembrou o compromisso humano com o meio ambiente. Os alunos da FaTeo Marcelo e Kenia, que residem no arborizado campus de Rudge Ramos, participaram dando seu testemunho de como o cuidado da Metodista com o ambiente está ligado aos valores confessionais da instituição. Ao final do culto, cada participante recebeu uma bolsa de tecido que poderá ser utilizada para substituir as embalagens plásticas, a fim de que todos/as possam contribuir a proposta de sustentabilidade que tem inspirado as ações da Metodista.

Fonte. www.metodista.br/fateo

 


Posts relacionados