Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/06/2014

Veja ações evangelísticas durante a Copa do Mundo

 
O Presidente da Confederação Metodista de Jovens, William Júnior, em continuidade aos projetos da diretoria anterior, convoca a juventude metodista para participar de ações evangelizadoras durante a Copa do Mundo. Um kit com material de apoio, folhetos, CD's com testemunhos de alguns jogadores foi enviado às igrejas locais. Um planejamento estratégico com instruções também acompanha o kit. Abaixo, transcrevemos parte da carta endereçada à liderança da Igreja Metodista pelo apoio e incentivo dado a Juventude Metodista.
 
"Com alegria  estamos na “reta final” de toda mobilização para o evangelismo na Copa do Mundo. É um momento valioso para Igreja Metodista e especificamente aos jovens que estão mobilizados no Brasil.
 
A Confederação Metodista de Jovens / Agência Malta gostaria de agradecer ao apoio dado pelo Colégio Episcopal e Área Nacional pela ajuda para que este movimento de despertamento missionário nos jovens aconteça. Cremos que a prática missionária levará a um grande avivamento em toda Igreja. Pedimos também ajuda para que continuem intercedendo e mobilizando as regiões neste mesmo propósito de evangelismo, pois gostaríamos que o máximo de igrejas sejam envolvidas e que percebam através do esporte, que temos uma ferramenta importante para evangelização.
 
Neste período da copa estamos desafiando os jovens para evangelizar em volta dos estádios com distribuição de livretos e copos de água, além disto, o convite para que as igrejas abram as portas no dia dos jogos do Brasil e convidam visitantes. No intervalo e/ou no final dos jogos passar um vídeo com testemunhos dos jogadores de futebol. Os vídeos foram enviados às igrejas do Brasil junto com o Kit da Copa com as instruções".
 
 
Veja também:
 
 
 
 

Tags: Copa do Mundo, confederação de Jovens, jovens


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Escola Dominical, por Sara de Paula

Um diálogo sobre a infância de Jesus

Natal é tempo de celebrar a vinda do Deus menino, que cresceu em graça estatura e sabedoria com a missão de salvar a humanidade. Nesta última conversa do ano vamos dialogar sobre a infância de Jesus.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Dia do pastor e da pastora: 2º Domingo de abril. Não deixe de abençoá-los!

A Igreja Metodista celebra o Dia do Pastor e da Pastora no 2º domingo de abril. Não deixe de orar por seu(a) pastor(a)!