Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/06/2014

Veja ações evangelísticas durante a Copa do Mundo

 
O Presidente da Confederação Metodista de Jovens, William Júnior, em continuidade aos projetos da diretoria anterior, convoca a juventude metodista para participar de ações evangelizadoras durante a Copa do Mundo. Um kit com material de apoio, folhetos, CD's com testemunhos de alguns jogadores foi enviado às igrejas locais. Um planejamento estratégico com instruções também acompanha o kit. Abaixo, transcrevemos parte da carta endereçada à liderança da Igreja Metodista pelo apoio e incentivo dado a Juventude Metodista.
 
"Com alegria  estamos na “reta final” de toda mobilização para o evangelismo na Copa do Mundo. É um momento valioso para Igreja Metodista e especificamente aos jovens que estão mobilizados no Brasil.
 
A Confederação Metodista de Jovens / Agência Malta gostaria de agradecer ao apoio dado pelo Colégio Episcopal e Área Nacional pela ajuda para que este movimento de despertamento missionário nos jovens aconteça. Cremos que a prática missionária levará a um grande avivamento em toda Igreja. Pedimos também ajuda para que continuem intercedendo e mobilizando as regiões neste mesmo propósito de evangelismo, pois gostaríamos que o máximo de igrejas sejam envolvidas e que percebam através do esporte, que temos uma ferramenta importante para evangelização.
 
Neste período da copa estamos desafiando os jovens para evangelizar em volta dos estádios com distribuição de livretos e copos de água, além disto, o convite para que as igrejas abram as portas no dia dos jogos do Brasil e convidam visitantes. No intervalo e/ou no final dos jogos passar um vídeo com testemunhos dos jogadores de futebol. Os vídeos foram enviados às igrejas do Brasil junto com o Kit da Copa com as instruções".
 
 
Veja também:
 
 
 
 

Tags: Copa do Mundo, confederação de Jovens, jovens


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Apelo à sanidade em tempos de Covid19 | Aliança Evangélica

O Brasil está prestes a entrar em colapso geral no seu sistema de saúde. A tragédia ocorrida em Manaus ameaça se repetir em todos os estados da Federação. Alcançamos a terrível marca de 265.500 mortos e uma média móvel diária de 1.497 óbitos. Segundo alguns pesquisadores e infectologistas, março está se configurando como o mês mais trágico desde o início da pandemia.

Cogeam, Destaques Nacionais, Administração, por José Geraldo Magalhães

Coordenação Geral de Ação Missionária realiza a terceira reunião do ano

Pela terceira vez este ano, a Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), órgão de Administração Superior da Igreja Metodista que atua no interregno do Concílio Geral, se reúne na Sede Nacional em São Paulo. Veja os detalhes!