Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 18/12/2013
Veja como fica o expediente da Sede Nacional nesse final de ano
Nos próximos dias, entre 21 de dezembro e 6 de janeiro, o expediente da Sede Nacional da Igreja Metodista será apenas em caso de urgência. Ainda no mês de janeiro, alguns pastores/as e funcionários/as que trabalham na Sede estarão de férias. O departamento de comunicação estará com a equipe reduzida até o dia 20 de janeiro, por causa das férias pastorais.
Aproveitamos a ocasião para desejar a você um Natal cheio de esperança, luz, paz e vida junto aos seus familiares e sua comunidade. Que o próximo ano seja cheio das bênçãos de Deus sobre sua vida! Deus conta conosco nessa missão!
Veja os contatos em caso de urgência:
Assessoria de Comunicação:
rev. José Magalhães - jose.geraldo@metodista.org.br ou josemagalhaesjr@gmail.com
Marcelo Ramiro - marcelo.ramiro@metodista.org.br - marcelo.ramiro@metodista.org.br
Posts relacionados
Destaques Nacionais, por Sara de Paula
Uma criança: Deus entre nós! Leia e compartilhe o nosso Cartão de Natal 2020. Disponível também em inglês e espanhol.
Geral, Destaques Nacionais, por Sara de Paula
A Igreja Metodista no Brasil deseja a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações! Acesse o nosso Cartão de Natal 2019.
Geral, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães
Pensamos ser do conhecimento de grande parte dos irmãos e irmãs metodistas o movimento de greve que está em curso na Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP.
A Igreja Metodista, como uma comunidade de fé e instituidora da Rede Metodista de Educação, com todas as Instituições Educacionais que a compõem, tem na Educação um dos seus pressupostos fundamentais à sua ação missionária, presente há mais de 150 anos em nosso país.
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
Foi lançado da tarde de quinta-feira (19) pela Igreja Metodista, a Angular Editora. O Lançamento ocorreu nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo e contou com a presença de 52 pessoas, dentre elas, representantes de outras editoras, lideranças da Igreja Metodista e outras denominações.