Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 19/12/2013

Veja como fica o expediente da Sede Nacional nesse final de ano

Nos próximos dias, entre 21 de dezembro e 6 de janeiro, o expediente da Sede Nacional da Igreja Metodista será apenas em caso de urgência. Ainda no mês de janeiro, alguns pastores/as e funcionários/as que trabalham na Sede estarão de férias. O departamento de comunicação estará com a equipe reduzida até o dia 20 de janeiro, por causa das férias pastorais.

 

Aproveitamos a ocasião para desejar a você um Natal cheio de esperança, luz, paz e vida junto aos seus familiares e sua comunidade. Que o próximo ano seja cheio das bênçãos de Deus sobre sua vida! Deus conta conosco nessa missão! 

 

Veja os contatos em caso de urgência:

 

Assessoria de Comunicação:

 

rev. José Magalhães - jose.geraldo@metodista.org.br ou josemagalhaesjr@gmail.com 

 

Marcelo Ramiro - marcelo.ramiro@metodista.org.br


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Nota pública de repúdio à violação de espaços religiosos no Brasil

Por meio da presente nota pública, as organizações da sociedade civil infra-assinadas, vêm manifestar seu total apoio à NOTA PÚBLICA POR JUSTIÇA E DIGNIDADE, CONTRA A VIOLÊNCIA, e repúdio às operações efetuadas pela Polícia Federal e Polícia Civil do estado, ocorridas na cidade de Pacaraima - RR, no dia 17 de março deste ano, e vem expressar, ainda, mais uma preocupação: a violação, manifestamente ilegal, do domicílio de agentes religiosos, bem como de seus locais de culto.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Campanha de arrecadação de máscaras para a Missão Tapeporã

Participe da campanha de arrecadação e doação de máscaras para a Missão Tapeporã, que atenderá indígenas na 5ª Região Eclesiástica. Acessse o site e saiba mais.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

COGEAM se reunirá em São Paulo durante todo final de semana

Coordenação Geral de Ação Missionária se reúne na Sede Nacional, em São Paulo

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lutero como tradutor

Estamos nos aproximando das comemorações do dia da Reforma. Tradicionalmente esta celebração tem sido relacionada com o dia em que Martin Lutero afixou no portão da Igreja de Wittemberg as suas 95 Teses, mas não se pode perder de vista que a Reforma é muito mais que isso.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Pastor Elias Dantas fala sobre a igreja indispensável!

Como ser uma igreja indispensável. A partir deste tema o pastor Elias Dantas ministrou a Igreja no último dia no Encontro Nacional de Discipulado e Missão que acontece em Curitiba (PR). O coordenador internacional do Global Kingdom Partnerships Network (GKPN) destacou a importância de a Igreja ser vista pelas pessoas e por ela mesma com um imã.