Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/09/2012

Veja o Edital do Curso de Integralização de Créditos em Teologia

Em outubro começa o processo seletivo do Programa de Integralização de Créditos para a conclusão do Curso Superior de Teologia (1º semestre de 2013) na modalidade a distância.

O Programa de Integralização de Créditos é uma oportunidade  oferecida pela FaTeo àqueles que possuem diploma de Bacharel em Teologia obtido em cursos livres, seminários ou escolas de teologia com carga horária de 1600 h/aula, realizados após a conclusão do Ensino Médio. Por meio desse curso, realizado na modalidade EAD, é possível ter diploma reconhecido como de Graduação em Teologia reconhecido pelo MEC.

ATENÇÃO PARA AS DATAS:

Início das Inscrições: 01/10/2012
Término das Inscrições: 08/12/2012
Resultado 1º Fase após às 18h00 – 11/01/2013
Prova no sábado, às 15h00 – 12/01/2013
Resultado após às 18h00 – 25/01/2013
MATRÍCULAS – 29 a 31/01/2013

FAÇA O DOWNLOAD DO EDITAL


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Movimento Nacional de Oração

Seguindo o tema: Discípulas e discípulos nos Caminhos da Missão Vivem a Santidade Integral – Pessoal e Social, o Movimento Nacional de Oração busca, através da oração e jejum, o avivamento, a fim de despertar na vida de cada metodista a paixão pela presença de Deus, buscando cada dia mais o avivamento pessoal e eclesiástico.

Geral, Expositor Cristão, por Redação Metodista

Expositor Cristão Março

    2023 inaugura um novo período eclesiástico nacional de cinco anos na Igreja Metodista do Brasil e a primeira edição do Expositor Cristão do ano mostra a nova organização geográfica da Igreja Metodista brasileira, com o repasse de Campos Missionários às Regiões Eclesiásticas.  

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães