Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Vestibular IPA

cursos de Licenciaturas em 08 de março

Inscrições podem ser feitas pelo portal da Rede Metodista, de 22 de fevereiro

a 7 de março. Prova única de redação ocorre em Porto Alegre e Santa Maria

O Centro Universitário Metodista IPA e a Faculdade Metodista de Santa Maria recebem inscrições para o vestibular focado nos cursos de Licenciatura, de 22 de fevereiro até as 16h do dia 07 de março. Os candidatos devem preencher o formulário pela internet, no portal da Rede Metodista de Educação do Sul (www.metodistadosul.edu.br). O valor é de R$ 45 para quem responder à prova, e de R$ 20 para quem optar por ingressar com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A seleção consiste em apenas uma prova, de redação, e será realizada no dia 08 de março, das 16h às 18h, no Campus Central - Unidade IPA (Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80), em Porto Alegre, e na FAMES (Rua Dr. Turi, 2003), em Santa Maria. A divulgação do resultado está prevista para o dia 09 de março, a partir das 18h. A matrícula para os aprovados na seleção ocorre no dia 11 de março, das 8h às 20h.

As Licenciaturas oferecidas pelo IPA são em Ciências Biológicas, Filosofia, História, Letras Inglês/Português e Matemática. Na FAMES, a seleção contempla a Licenciatura em Letras Português/Espanhol. Todas as vagas oferecidas são para o turno da noite.

Os candidatos podem obter informações adicionais pelo telefone 0800-541-1100. A ligação é gratuita.

Informações para a imprensa com Vanessa Mello (MTB 11069)

vanessa.mello@metodistadosul.edu.br

(51) 33161135


Posts relacionados

Geral, Em oração, por Redação Metodista

Em oração | 13.08.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães