Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Viciados

Todas as sextas-feiras de novembro

O tema da segunda edição do Fórum Nacional de Cristianismo Criativo, que acontecerá todas as 6as feiras de novembro, na Livraria Cultura, será: "Viciados em Mediocridade?", baseado no livro homônimo do escritor Frank Schaeffer, que já figurou na lista de best-sellers do jornal New York Times.
Promovido pela W4 Editora e pelo Portal Cristianismo Criativo, o Fórum Nacional de Cristianismo Criativo tem como objetivo discutir as relações entre artes, cultura e cristianismo, procurando identificar razões que levam a produção artística cristã a ser considerada utilitária e irrelevante dentro da matriz cultural brasileira, permitindo a formulação de caminhos possíveis para uma maior interação entre os cristãos artistas e a sua comunidade.
Cada uma das quatro noites trará um pocket show e uma entrevista, seguida por um momento de debate entre os convidados e o público presente, além de internautas de todo mundo, que poderão acompanhar o evento ao vivo, via internet.
O II Fórum Nacional de Cristianismo Criativo conta com o apoio cultural e institucional das seguintes organizações: ABUB - Aliança Bíblica Universitária do Brasil, Livraria Cultura, MPC - Mocidade Para Cristo, Pavazine, Souto Crescimento de Marcas e zOnA da REfOrmA. O fórum faz parte da programação do PNLL - Plano Nacional do Livro e Leitura do Ministério da Cultura do Governo Federal.


Clique no link abaixo para ver a programação geral do evento. ENTRADA FRANCA

Continue lendo "Confira a programação do II Fórum Nacional de Crisitanismo Criativo" »


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Educação Metodista apresenta plano de recuperação

A Educação Metodista protocolou, nesta sexta-feira, 09/07, seu plano de recuperação na Vara de Direito Empresarial, Recuperação de Empresas e Falências de Porto Alegre. O plano prevê a venda de imóveis não utilizados em atividades educacionais para o pagamento das dívidas e garante que aproximadamente 90% dos credores trabalhistas receberão seus créditos integralmente.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães