Publicado por Marcelo Ramiro em Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Vídeos, Oficial, Mídia, Geral - 11/12/2014

Jornal Expositor Cristão completa 129 anos de história

O Expositor Cristão completou em janeiro de 2015 mais um aniversário. Com 129 anos de história, o informativo oficial da Igreja Metodista é o jornal evangélico mais antigo do Brasil ainda em circulação. Neste vídeo comemorativo, os/as responsáveis pela publicação falam sobre a importância do periódico na trajetória do metodismo brasileiro e sobre a recente revitalização do jornal. Assista e compartilhe!
 


Tags: expositor cristão jornal metodismo


Posts relacionados

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

10 sugestões de atividades para fazer com as crianças durante a quarentena

O Brasil e o mundo enfrentam hoje um tempo de quarentena imposto ou voluntário, para minimizar os riscos de transmissão do Coronavírus. Muitas mães, pais e responsáveis buscam ideias para ocupar as crianças nesse tempo de isolamento, e por isso, o Departamento Nacional de Escola Dominical traz 10 sugestões de atividades para entreter e ensinar as crianças. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Veja ações evangelísticas durante a Copa do Mundo

O Presidente da Confederação Metodista de Jovens, William Júnior, em continuidade aos projetos da diretoria anterior, convoca a juventude metodista para participar de ações evangelizadoras durante a Copa do Mundo. Um kit com material de apoio, folhetos, CD's com testemunhos de alguns jogadores foi enviado às igrejas locais. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães