Publicado por Sara de Paula em Geral - 09/10/2017

[VÍDEO] Veja com os olhos de uma criança

O que responderia se alguém perguntasse como você enxerga o mundo hoje? E a sua igreja? Ou como você descreveria o que Deus é para você?

Para celebrar o Dia das Crianças a Igreja Metodista recebeu alguns meninos e meninas para contarem como enxergam o mundo, a igreja e Deus. Confira o resultado abaixo na campanha acima. 

Carolina Cardena do departamento de comunicação da Sede Nacional, explicou que a motivação da campanha foi pensar em como as crianças enxergam coisas que deixamos de notar. "A criança é sincera e inocente ao descrever o ambiente em que vive. Muitas falam sobre o sol ou flores e é isso, você enxergar as pequenas coisas que hoje você não enxerga, mas uma criança valoriza muito", explica Carolina.

O vídeo traz ainda o versículo bíblico que ressalta a importância de te o olhar de criança. 

e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. - Mateus 18:3,4

Confira abaixo os desenhos das crianças que participaram do projeto. 

Veja com os olhos de uma criança

Acesse e compartilhe o vídeo através da nossa página no Facebook. 


Posts relacionados

Pastoral Indigenista, Geral, por Sara de Paula

Envie orações e palavras de esperança para a Missão Metodista indigenista

A Igreja Metodista brasileira, através da sua Pastoral Indigenista, convida o povo metodista a se mobilizar em amor e compaixão pelas vidas indígenas que enfrentam uma série de desafios nesse tempo, através do envio de mensagens de apoio.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães