Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

vigilia aids igreja anglicana

IGREJA EPISCOPAL ANGLICANA DO BRASIL

   Vigília de Solidariedade aos(as) portadores de HIV/Aids

                               

CONVITE

            O 1º de dezembro é o Dia Internacional de Luta contra o HIV/AIDS. Em todo o mundo, é um momento de solidariedade e contínuas reivindicações.

A igreja, enquanto proclamadora dos direitos humanos e do exercício de cidadania, reafirma que essa luta é cotidiana e de todos nós. Sendo assim, a Paróquia da Santíssima Trindade, inserida no contexto de um Centro de uma metrópole como a de São Paulo, unida com KOINONIA, CLAI e o GAPA São Paulo, acredita que é nosso dever estarmos comprometidos com essa causa e construirmos uma caminhada.

Com esse propósito, realizaremos uma vigília apoiada por leigos (as) e lideranças religiosas, e, para tanto, convidamos igrejas cristãs e organismos ecumênicos a juntarem forças.

A vigília, que acontecerá na Paróquia da Santíssima Trindade, situada na Praça Olavo Bilac, 63 - Campos Elíseos, será marcada por dois momentos: o primeiro (19:30h às 21h) contará com pronunciamentos de entidades ligadas ao tema, painéis e testemunhos; e o segundo momento (21:30h às 22:30h) como ato de espiritualidade: momento da mística, orações, cânticos e manifestações de solidariedade às pessoas vivendo com HIV/AIDS.

As igrejas e entidades interessadas em participar, por favor, confirmem sua presença pelo endereço eletrônico trindade@trindade.org ou pelo telefone (11) 3667 8161. Assim, estaremos marcando uma reunião na qual podemos definir tarefas.

Teremos grande prazer em receber a todas e todos!

Arthur P. Cavalcante

Reitor da Paróquia da Santíssima Trindade

Sr.Eduardo Pretel

Junta Paroquial.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 19.06.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semnalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos dessa semana.

Geral, por Sara de Paula

Assalto na Igreja Metodista em Barra da Jangada

A Congregação localizada no estado de Pernanbuco pede ajuda da comunidade Metodista

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães