Publicado por Sara de Paula em Departamento Nacional de Trabalho com Crianças - 06/10/2022

Vigília Nacional DNTC 2022

selo-2022-886-800x568.jpg

Clique na imagem para apliar e salvar


 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CADERNO DA VIGÍLIA NACIONAL DNTC 2022 

A Vigília Nacional com as Crianças acontece anualmente no mês de outubro, nas comunidades metodistas e este ano 2022 queremos desafiar você responsável a também fazer em sua casa uma vigília em família, com objetivo de que as crianças aprendam a ter cada vez mais intimidade com DEUS e também sejam valorizadas, cuidadas e façam parte do corpo de Cristo.

Orar com as crianças é tarefa importante da Igreja e da Família. O cuidado com as crianças no alimentá-las, no educá-las e no convívio propício são o que a maioria das famílias buscam para os seus (suas) filhos (as), mas, além destas iniciativas, é essencial colocarmos a vida das crianças na presença Daquele que realmente pode cuidar da vida delas.

O Reino pertence às crianças e queremos que elas cresçam e permaneçam nele, para usufruir da graça e do amor de Deus. Convidamos a família e a comunidade a juntos levarmos as crianças a ter intimidade com Deus cada vez mais. Vigiemos sem cessar pela vida das CRIANÇAS, cuidemos com amor e carinho, pois esta é a vontade do Pai, que seus filhos e filhas se UNAM na Graça de Deus.

Continuamos o dessafio, das crianças até os adultos (as) a anunciar a solidariedade e a esperança. Nos ajude a anunciar os projetos realizados utilizando as hashtags #CriançasNaMissão e #MãoComMãoAqueceoCoração.

Elaine Rosendal Siqueira da Silva
Coordenadora do Departamento Nacional do Trabalho com Crianças – DNTC

 

 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CADERNO DA VIGÍLIA NACIONAL DNTC 2022 


Posts relacionados

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, por Comunicação

Conferência Metô KIDS

  Dia 23 e 24 de Setembro o DNTC estará realizando um evento incrível, a Conferência Metô Kids 2023.

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, por Sara de Paula

EBF 2022 | Mão com mão aquece o coração

E com gratidão e alegria entregamos às pessoas que trabalham com crianças, na Igreja Metodista, o programa para a Escola Bíblica de Férias do ano de 2022.

Escola Bíblica de Férias, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Geral, por Julyana Rodrigues

Escola Bíblica de Férias 2015

Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2015. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Venham Todas as Crianças!", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!