Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Vigília Nacional pelas Crianças repercussão

Alegria em Cassilândia, MS

 

 Com a Graça de Deus, realizamos no ultimo dia 6 de outubro a Vigília Nacional pela Criança. Recebemos 112 crianças com várias dinâmicas, músicas, teatros e cama elástica. O Senhor tem nos consagrado para esse ministério tão importante!

Informou: Otávio Morais Caldas

 
Vigília e EcoMissão na Igreja do Planalto, SBC

No dia 7 de outubro celebramos na Igreja Metodista em Vila Planalto o Culto de oração pelas Crianças. Elaboramos o culto a partir do tema  Eco Missão: "Aventura em Favor da Vida", sugestão de liturgia da Vigília Nacional 2007, com a  participação de 20 crianças da comunidade. 

   Tivemos o privilégio de ter uma decoração diferente e interessante, um belo jardim natural e um lago com peixe de verdade criado por nossa irmã Silvana para simbolizar a beleza da vida.

Enfim, todos os momentos do culto, louvor, mensagem foram elaborados a partir do tema proposto. Nossa comunidade em Vila Planalto tem procurado participar e trabalhar de maneira efetiva utilizando o material metodista elaborado para o trabalho com crianças, que tem sido muito importante para o ministério infantil em nossa igreja local.

Crianças cantando a canção Ecos de Vida, de Rute Noemi

Informou: Rosicler Ribeiro dos Passos

E você? O que tem a contar sobre a Vigília Nacional pela Criança de sua igreja? Mande o seu testemunho para o e-mail: expositor@metodista.org.br


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Geral, por Sara de Paula

Cartão de Natal 2021

José e Maria enfrentaram muitas adversidades no dia do nascimento do Rei Jesus. Aquele dia exigiu muito esforço, paciência e um olhar fixo na esperança da chegada da vida. Nasceu Jesus! Em dias de dor e medo, que haja lugar para Ele em nossos corações.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães