Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

voluntários em missão

 

 

Você sabe quem são os Voluntários em Missão? A 1ª RE tem um grupo de pessoas dispostas a trabalhar na Obra, em favor do próximo!O Ministério Regional de Voluntários em Missão promove desenvolver um programa de agenciamento de oportunidades a todas pessoas,a participarem da obra missionária da Igreja Metodista, através de voluntariado.

 

Os voluntários em Missão agirão em conjunto com diversos projetos especiais distritais e/ou locais e dos projetos permanentes da Coordenação Regional de Expansão Missionária tais como a Evangemed e o Projeto Missionário de Férias.

 

Esse mesmo grupo de missionários vai proporcionar durante os dias 12 a 14 no Rio de Janeiro (Escola de Missões-Teresópolis) o I Encontro dos Voluntários Em Missão, promovido pela Coordenação Regional de Expansão Missionária da 1ª RE. A Taxa de Inscrição pra o encontro é de 50 reais. Mais informações no email sel_miss@yahoo.com.br ou telefone (21) 2577-7999

 


Posts relacionados

Geral, Social, por Comunicação

Campanha Nacional de Ação Social 2023

  Inicia-se hoje a Campanha Nacional de Ação Social. Saiba mais e faça parte desse projeto de disseminação do evangelho, através de atos de piedade e misericórdia!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães