Publicado por Sara de Paula em Geral - 24/03/2020

WhatsApp: dicas para se comunicar com a Igreja Local

dicaswhatsapp-581-800x568.jpg

 

Confira o tutorial com duas dicas importantes para você usar o Whatsapp como ferramenta de comunicação com a sua Igreja Local, especialmente em tempos de distanciamento social.

Preocupara em oferecer recursos para que as Igrejas possam continuar ativas e se comunicando com os seus membros durante a pandemia de Covid-19, que orienta as pessoas a evitarem aglomerações e a ficarem em casa, a comunicação nacional da Igreja Metodista traz uma série de vídeos apresentando ferramentas acesíveis e gratuitas para realizar essa missão. Quem apresenta os vídeos é Rodrigo de Britos, responsável da parte áudiovisual da Sede Nacinoal da Igreja Metodista. 

WhatsApp

Nesse conteúdo, você aprenderá a fazer listas de transmissão para enviar uma mensagem para vários membros da Igreja de uma vez só, e verá como configurar grupos onde apenas as pessoas selecionadas podem enviar conteúdo.

Confira também o conteúdo da série com dicas para realizar transmissão ao vivo, desde a forma mais simples usando apenas um celular, até a utilização de ferramentas profissionais acessíveis para realizar a sua transmissão. Acesse aqui.

Ficou com alguma dúvida? Comente aqui ou escreva para comunicacao@metodista.org.br 


Posts relacionados

Geral, Intercessão, por José Geraldo Magalhães

Semana de oração por Nova Zelândia e Austrália!

Os países que carecem de oração essa semana, segundo o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), são Nova Zelândia e Austrália. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 10 a 16 de agosto de 2014. 

Geral, por José Geraldo Magalhães