Publicado por Herbert em Mulheres - 19/08/2014

XIII Encontro Regional de Mulheres da Primeira Região


No dia 02 de agosto de 2014 aconteceu o XIII Encontro Regional de Mulheres Metodistas promovido pela Federação no Centro de Convenções John Wesley em Xerém,  Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, reunindo cerca de 1200 mulheres de todos os lugares de nossa Região.

A começar pela alegria da chegada quando encontramos as nossas irmãs e amigas que há muito tempo não víamos, alegria pela recepção calorosa da Federação de Mulheres e também por acharmos um gostoso café da manhã nos esperando.

O Tema "Missões, to dentro"

Os trabalhos começaram por volta de 9h com um louvor dirigido pela Pastora Gláucia Mendes com a participação do grupo de louvor da Igreja Metodista em Irajá.

A Presidente Fátima Regina com o seu sorriso contagiante saudou a todas/os no primeiro Encontro de sua gestão.

A palavra foi ministrada pela Pastora Ana Cláudia Carvalho da Igreja Assembléia de Deus em Vila Velha ES que destacou o chamado missionário das mulheres inspirada na vida de Moisés.

Na parte da tarde algumas saudações como da Vice-Presidente da Confederação de Mulheres do Brasil e Vice-Presidente de Área da CMMALC, Leila de Jesus Barbosa, saudação do Superintendente Regional da sétima Região, Pastor Carlos Roberto de Oliveira.

Foi muito bonita a participação de várias Pastoras e Pastores da Região, inclusive o Superintendente Distrital da Primeira Região, Pastor Lúcio de Sant’Ana, e destacamos a presença do Coral do Distrito do Catete e a participação do Cantor Paulinho da Igreja de Copacabana.

Na parte da tarde tivemos o Culto de Encerramento com a pregação da Palavra pelo Bispo Paulo Loockmann, que refletiu sobra o Livro de Atos capítulo 2. E também o belo momento de Santa Ceia com a participação do Bispo e de todos/as Pastores/as.

Saímos de lá por volta de 17h felizes pelo dia de bênçãos e confraternização.

Federação de Mulheres da Primeira Região


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados