Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 24/03/2015

: : VÍDEO : : Lançamento da Angular Editora. Assita!

 
Foi lançado da tarde de quinta-feira (19) pela Igreja Metodista, a Angular Editora. O lançamento ocorreu nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo, e contou com a presença de 52 pessoas, dentre elas, representantes de outras editoras, lideranças da Igreja Metodista e outras denominações. A iniciativa irá facilitar as publicações da Igreja, por exemplo, jornal Expositor Cristão, no Cenáculo, Vóz Missionária, revistas para a Escola Dominical, além de outras publicações da Área Geral da Igreja.
 

Tags: Angular Editora, Colégio Episcopal


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

2021: Discípulas e Discípulos nos Caminhos da Missão anunciam as boas notícias da graça

Em 2021, a Igreja Metodista brasileira trabalhará o tema nacional "Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam as boas notícias da graça". No ano de 2020, a Igreja foi desafiada a trabalhar o tema da "Vivem em Unidade", mesmo sendo surpreendida por um tempo em que se fez necessário o distanciamento social no Brasil e no mundo. Foi também nesse cenário, com templos temporariamente fechados, que as centenas de Igrejas Locais pelo país abraçaram o convite para permanecer anunciando a graça através dos mais diversos canais de comunicação, e o logotipo de 2021 faz menção à essa resiliência. 

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

A mobilização da Igreja Metodista diante da pandemia de Coronavírus

Diante da pandemia de Coronavírus no mundo, anunciada oficialmente pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em 11 de março, a Igreja Metodista se mobilizou através de diversas frentes de trabalho para informar, orientar e auxiliar as Igrejas Locais e membros nos desafios apresentados, especialmente pela situação de distânciamento social. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Colégio Episcopal orienta Igreja para o Dia da Mobilização Nacional de Combate ao Aedes Aegypti

Aedes Aegypti: o Colégio Episcopal da Igreja Metodista entende que se trata de um momento histórico em que devemos unir esforços para combater um inimigo comum, o mosquito Aedes Aegypti, que tem provocado estragos enormes em nosso povo. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Carta Pastoral do biênio 2016-2017 disponível para download!

Carta pastoral do Biênio 2016-2017 da Igreja Metodista disponível para download!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora conta com cinco selos de publicações da Igreja Metodista

Criada em março deste ano, a Angular Editora conta com cinco selos das publicações da Igreja Metodista: as Revistas para a Escola Dominical, Editeo, no Cenáculo, Jornal Expositor Cristão e a revista Voz Missionária. Para reforçar ainda mais a entrada no mercado editorial, a Angular estará presente na IV Feira Literária Internacional Cristão, a FLIC, que ocorre entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis/Metrô Consolação. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Participe do Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres da Igreja Metodista

O encontro será realizado entre os dias 12 e 14 de junho. Veja os detalhes da informação!