Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação, Destaques Nacionais, Escola Dominical - 09/12/2014

Celebre o Dia da Bíblia com alegria em sua comunidade. Veja material de apoio!

Dia da Bíblia
 
“Abra os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei” Salmo 119.18a
 
 
O segundo domingo de dezembro é o Dia da Bíblia. O Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza duas sugestões de liturgia para esse dia.  Celebre essa data em sua igreja local!
 
Sugestão 1. (2014) 
Sugestão 2. (2010)
 
Com afeto,
Equipe do Departamento Nacional de Escola Dominical.

Tags: Escola Dominical


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Reflexão | Por uma Escola Dominical Profética | Pastor Eber Costa

Assista acima a reflexão do Pastor Eber Costa, Coordenador Nacional de Educação Cristã da Igreja Metodista, sobre uma Escola Dominical Profética. A mensagem foi registrada em 15 de setembro, no momento de devocional online da Sede Nacional da Igreja Metodista, em celebração ao Dia da Escola Dominical.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

2021: Discípulas e Discípulos nos Caminhos da Missão anunciam as boas notícias da graça

Em 2021, a Igreja Metodista brasileira trabalhará o tema nacional "Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam as boas notícias da graça". No ano de 2020, a Igreja foi desafiada a trabalhar o tema da "Vivem em Unidade", mesmo sendo surpreendida por um tempo em que se fez necessário o distanciamento social no Brasil e no mundo. Foi também nesse cenário, com templos temporariamente fechados, que as centenas de Igrejas Locais pelo país abraçaram o convite para permanecer anunciando a graça através dos mais diversos canais de comunicação, e o logotipo de 2021 faz menção à essa resiliência. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Igreja Metodista contra a Corrupção

  As Igrejas protestantes históricas do Brasil, incluindo a Igreja Metodista, fez um manifesto sobre o pecado da corrupção, onde apontam as causas, os prejuízos para a sociedade e a esperança por um país justo onde o combate a corrupção seja um enfrentamento sério de toda a sociedade.

Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: Instituição Metodista é referência em educação especial

Escola promove inclusão de estudantes com deficiência intelectual

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista participam de consulta missionária na Alemanha

O Presidente do Colégio Episcopal, bispo Adonias Pereira do Lago acompanhado do Assessor de Expansão Missionária, bispo João Carlos Lopes e da Secretária para a Vida e Missão, revda. Joana D' Arc Meireles participam de consulta missionária em Karlsruhe, na Alemanha.