Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 05/03/2016

Comissão Geral de Constituição e Justiça se reúne em São Paulo, neste sábado (6)

A Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) está reunida, em São Paulo, neste sábado (6). O encontro está sendo na Sede Nacional da Igreja Metodista. As decisões você confere na próxima edição do jornal Expositor Cristão.
 

Tags: CGCJ, Comissão Geral de Constituição e Justiça,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Outubro Rosa: Confederação Metodista de Mulheres promove campanha partilhando relatos

Nesse mês de outubro, a Confederação Metodista de Mulheres apoia a divulgação da campanha Outubro Rosa. Com o tema "Cuide-se. Toque-se. Previna-se.", a campanha traz a voz de mulheres metodistas que partilham informações sobre a campanha e suas experiências.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Ganhe descontos nas assinaturas do no Cenáculo e brindes com esta Credencial. Saiba mais!

O no Cenáculo, um dos selos da Angular Editora, estará participando da IV Feira Literária Internacional Cristã, a FLIC, e está presenteando você com uma Credencial que lhe dará o direito de um desconto em assinaturas no Guia de Encontro Diário com Deus - o no cenáculo, além dos brindes que você irá receber.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão aborda o tema: Evangelho integral nas aldeias

A história da Igreja Metodista com povos indígenas começou em 1928. De lá pra cá, diversas ações foram desenvolvidas em favor dessas comunidades. Saiba mais sobre missão indigenista e conheça os trabalhos da Igreja!